O PupilUp, uma plataforma de educação online que proporciona combinações perfeitas entre alunos com diferentes necessidades educativas e os melhores explicadores da sua região. Sendo a única plataforma no mercado que apresenta dados analíticos de monitorização e feedback automático, o PupilUp oferece aos pais ferramentas de apoio à educação dos seus filhos. O resultado é o sucesso escolar para os alunos e um acompanhamento da evolução dos filhos para os pais.

Lançado em janeiro de 2020 e ativo no mercado com mais de 1000 explicadores registados nos primeiros 2 meses de atividade, o PupilUp representa um investimento total inicial de 200.000 €, apoiado pelo programa de financiamento Portugal2020.

Temos o orgulho de afirmar que o PupilUp se trata da 1ª EdTech portuguesa.” diz Filipa Guimarães, Gestora de Projeto do PupilUp “O lançamento do PupilUp insere-se na tendência do aumento do investimento em EdTech na Europa, que assistiu a um crescimento de 5 vezes nos últimos 5 anos para 449 milhões de dólares(1).

Uma plataforma de educação online que visa potenciar as performances, de alunos e professores, através de dados e ferramentas

A tecnologia ajuda os alunos a aprender e os professores a ensinar, tornando o processo de ensino mais fácil para todos. A era digital causou com sucesso uma disrupção no sector da Educação.” continua Filipa Guimarães “A tecnologia não pode, nem pretende, substituir os professores, mas a EdTech oferece uma gama de ferramentas para melhorar a educação tanto para professores como para alunos.

O Pupilup pretende, assim, ser um player relevante no sector de EdTech em Portugal, apoiando todos os pais e alunos na sua busca pelo sucesso escolar.

Sobre o PupilUp

O PupilUp é a plataforma de educação online que garante o sucesso escolar. Dispões de professores entrevistados e acreditados pessoalmente pela sua equipa pedagógica pelos seus conhecimentos, competência e motivação, que garantem os altos requisitos dos pais e alunos.

Só o PupilUp oferece ferramentas automáticas de feedback e monitorização, que permitem aos encarregados de educação acompanhar o processo e garantir o sucesso escolar. Os professores e estudantes universitários com qualificações podem focar-se apenas no ensino, porque no PupilUp as aulas já estão pagas e as ferramentas digitais simplificam o seu dia-a-dia.

(1)brighteyevc.com

Para mais informações

Filipa Guimarães – Project Manager

T. 919 255 459 | E. [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome