A nova plataforma Outstanding Portugal promove experiências turísticas surpresa em Portugal, de acordo com as preferências dos seus utilizadores. A dinâmica é simples: quem visita a plataforma escolhe as datas em que pretende usufruir de uma escapadinha, indica o número de pessoas incluídas, os interesses e o orçamento disponível. No final, a Outstanding Portugal devolve uma sugestão personalizada com base na informação cedida para explorar o país e os seus segredos culturais, desportivos e gastronómicos.

Outstanding Portugal está à espera de mais parceiros, para sinergias “win win”

São já dezenas os prestadores de serviços que se associaram a esta iniciativa, mas a WEbrand Agency procura aumentar esta rede para poder proporcionar experiências mais diversificadas aos seus utilizadores. 

“Lançamos a Outstanding Portugal num momento muito especial da economia nacional e internacional, principalmente no setor do turismo. Queremos com esta nova plataforma levar mais Portugueses a explorar o que de melhor Portugal tem para oferecer, assente numa lógica de Escapadinhas Surpresa, e assim apoiar a economia e o turismo nacionais” – refere Henrique Paranhos, CEO da WEbrand Agency e mentor do projeto.

Veja também: “Lá em cima” promove turismo no Porto e Norte de Portugal

Para se inscrever enquanto parceiro, basta preencher um pequeno formulário, ponto de partida para a parceria, no link outstandingportugal.com

É no website da Outstanding Portugal que os portugueses poderão submeter o seu pedido para receber uma sugestão de escapadinha surpresa e partir à descoberta. Esta funcionalidade estará a funcionar em pleno nos próximos dias.

Para mais informações

WEbrand Agency – [email protected]

FONTEOustanding Portugal
Artigo anteriorMelgaço em festa, em segurança
Próximo artigoEstudo analisa as tendências da biodiversidade na Europa
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".