milbby portugal

Boas notícias para quem se habituou a encomendar material de arte online! A Milbby, a maior cadeia de lojas de arte e artesanato de Espanha, chegou a Portugal. Totalmente online para maior comodidade dos seus clientes, oferece uma gama de mais de 20.000 produtos relacionados com o mundo artístico e tem como um dos seus objetivos inspirar, criar, conectar e elevar o espírito criativo dos amantes desta área, independentemente de o fazerem por hobby ou profissionalmente.

O que distingue a Milbby da concorrência? Simplesmente o facto de o consumidor se poder agora contar com um espaço onde, para além de encontrar todo o tipo de material de arte online e ferramentas para ajudar na criação artística, ter ao seu dispor uma empresa especializada nesta área que procura sempre melhorar a experiência, torná-la mais divertida, facilitar o acesso às mais diversas ferramentas e disponibilizar os materiais mais modernos do mercado a um preço acessível.

É, pois, um convite a mergulhar num mundo onde a criatividade não tem limites. Quer se queira pintar a Ponte Dom Luís I em acrílico, construir um modelo do Castelo de Guimarães, desafiar-se com um puzzle de 1000 peças da Torre de Belém, pintar os próprios mosaicos ou costurar um presente, a Millby parece ser o local certo!

Para aqueles que necessitam de um incentivo, a Milbby oferece um cupão (MILBBYPT) de 10% de desconto na primeira compra.

Sobre a Milbby:

A Milbby é a maior cadeia de lojas de belas artes e artesanato na Espanha. Nasceu  em 2017 como um conceito omnicanal único de lojas físicas e negócio online, que conta atualmente com 20 lojas com presença nas principais províncias: Madrid, Saragoça, Santander, Sevilha, Valladolid, Almeria, Valência, Jerez, Donostia, Barcelona, Toledo, Barakaldo, Astúrias e agora Málaga.

 

Para mais informações

Rui Miguel Monteiro Lima

[email protected]

FONTEMilbby
Artigo anteriorVantagens do aluguer de autocaravanas com seguro
Próximo artigoEmbalagens de vidro: Friends of Glass desfaz mitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome