keller williams portugal
A Keller Williams Portugal já distribuiu mais de 2,5 milhões de euros em Portugal ao abrigo do Programa Growth Share

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, realiza o maior evento anual de formação e network do setor imobiliário nos próximos dias 14, 15 e 16 de Abril, desta feita em modo digital. São três dias recheados de conteúdos para os consultores, desde a geração de leads/base de dados, modelos de liderança/Leverage e Tecnologia, que vão permitir desenvolver o negócio.

A Family Reunion da KW é o maior evento de formação e network do setor imobiliário, onde, mais uma vez, o foco é o consultor imobiliário – o seu desenvolvimento e o crescimento comercial.

“Contamos com mais de 40 oradores, nacionais e internacionais, que, em entrevistas, palestras ou masterclasses, partilham as suas experiências e as best practices de mercado, desafiando os nossos associados a crescer mais e melhor a cada dia que passa. Este ano vamos ter connosco Jay Papasan – um dos autores do livro  “A Única Coisa”, que já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todos mundo. Será certamente imperdível! ”, afirma Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams Portugal.

“E porque a cultura e os valores KW pretendem tornar os nossos consultores pessoas melhores, teremos no dia 16 de Abril, de manhã, o que chamamos a manhã inspiracional, onde, para além de termos o testemunho de uma associação que no último ano apoiou de forma inovadora os nossos profissionais de saúde, a Camas Solidárias, iremos ter, também, histórias internas de associados que implementaram iniciativas sociais de apoios às suas comunidades locais”, acrescenta.

Keller Williams Portugal quer chegar aos 50 market centers e 10 mil associados em 2023

‘Um negócio à prova de bala: 12 táticas para colocar-te em posição de crescer, adaptar e catapultar o teu negócio para o sucesso´, ‘Mail, Call, See – Usa as tuas relações para crescer o teu negócio’, ‘A tua base de dados é o teu negócio” são algumas das sessões a realizar na Family Reunion da KW.

Aberto a qualquer pessoa, mediante inscrição prévia, a Family Reunion reúne consultores imobiliários, gestores/líderes de topo e profissionais do ramo imobiliário de todo o mercado. Deste modo, mais de 2.200 participantes e convidados vão ter acesso a experiências e opiniões dos melhores do mercado, trocam experiências, contactos e estratégias, no sentido de fazer crescer o mercado imobiliário e proporcionar a melhor experiência ao consumidor.

LEIA TAMBÉM: REMAX finaliza 2020 com movimento de 4,6 mil milhões de euros

Ainda que em formato digital, a Keller Williams Portugal pretende passar aos seus associados e convidados as mensagens de Formação, Coach e do Setor Imobiliário em mais uma Family Reunion, incrementando o desenvolvimento dos consultores imobiliários.

Sobre a KW:

Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar e LEGADOS que valem a pena perpetuar’ é a missão da Keller Williams – a maior  empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária do Mundo, com mais de 30 anos de História, fundada na América do Norte em 1983, por Gary Keller e Joe Williams.

Em Portugal desde 2014, pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams Portugal ganhou uma dimensão relevante muito rapidamente, tendo como objetivo para 2023 alcançar 50 Market Centers e 10.000 associados.

Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW é construída com base na filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’, colocando os Consultores Imobiliários no centro de todas as decisões:

.  Aposta clara na  FORMAÇÃO contínua, que é património genético da Keller Williams e é o que impulsiona a sua cultura de abundância;

. Empresa altamente TECNOLÓGICA, com ferramentas desenvolvidas à medida que melhoram a eficácia comercial e garantem o aumento de produtividade;

. Preocupação com o desenvolvimento do crescimento PESSOAL  dos seus associados, sensibilizando-os para a importância de retribuírem às comunidades em que estão inseridos.

LEIA TAMBÉM: Investimento estrangeiro no imobiliário do Porto e Norte superior à média nacional

Adicionalmente, os associados beneficiam do Programa Growth Share, um sistema com o qual a Keller Williams reconhece e recompensa quem os ajuda a fazer crescer a família Keller Williams, sendo um rendimento que os irá beneficiar até ao final da sua vida, mesmo depois de deixarem de exercer a sua atividade – mais de 2,5 milhões de euros já foram distribuídos em Portugal para os associados através do programa Growth Share

Para mais informações contactar:

Teresa Vasconcelos Dias

PENELOPPE – Intelligence PR

[email protected]

+351 913 879 345

FONTEKeller Williams Portugal
Artigo anteriorTumores da hipófise: cientistas de Coimbra procuram novas terapêuticas
Próximo artigoPorto Welcome Center alinhado com o turismo da cidade e da região
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".