O mercado nacional de marketing, inovação e comunicação digitais conta com uma nova agência, a INTO Digital, que chegou com uma abordagem disruptiva e de desafio. Para que as empresas portuguesas apostem definitivamente na transformação digital, e porque acredita que a inovação muda, de facto, comportamentos, culturas e vidas.

Localizada no coração do Porto, a empresa conta com uma equipa com experiência nacional e internacional, como é o caso da própria fundadora, Inês Barril, que passou os últimos 10 anos entre Barcelona, Madrid e Londres a trabalhar com marcas prestigadas.

A IN.TO Digital destaca-se não só pela combinação do pensamento criativo aliado à estratégia, mas também pela forma como aborda o mercado. Trata cada relação com os seus clientes, como isso mesmo, uma relação. Os serviços são descritos como se de relações humanas se tratassem, com diferentes patamares, desde o primeiro encontro até ao “sim, aceito”.

INTO Digital com metodologia “Agile”

A IN.TO Digital acredita no poder da colaboração e da Metodologia Agile. Por essa razão, instam as empresas a terem a coragem de ir mais além. Ivo Alves explica que “o desenvolvimento do nosso próprio website está a ser feito segundo a metodologia agile, fazendo com que as atualizações e melhorias passem por iterações constantes que permitem que o produto, neste caso o website, fique online mais rápido e seja cada vez melhor”.

Inês Barril acrescenta que, “desta forma, já não se necessita de esperar meses para ter um website. A grande vantagem da Metolodogia Agile é a rápida inserção no mercado com qualquer tipo de produto online, quer sejam websites, apps ou conteúdos. A cada sprint iteramos, melhoramos e continuamos a incorporar novas funcionalidades. É um método excelente para qualquer negócio já que, desta forma, também permite que se acompanhe as mudanças constantes da tecnologia sem a necessidade de altos investimentos”.

Todas as soluções que a IN.TO Digital oferece são personalizadas e de acordo com os desafios de negócios que as marcas enfrentam. Desenvolvem estratégias digitais e de marketing, conteúdo digital, gerem redes sociais, criam campanhas de marketing digital, mobile apps e websites adaptáveis a todos os dispositivos. Oferecem também serviços de fotografia e vídeo profissionais, design gráfico, ilustração e soluções relacionadas com a experiência de usuário (UX & UI).

First date, speed date, match

A melhor forma de contactar com esta agência é através de um primeiro encontro onde, de acordo com Inês Barril, “é um momento importante, que nos ajuda a perceber de uma forma holística todas as necessidades do negócio e onde desafiamos os nossos clientes com a pergunta “What makes you tick?”, para perceber o que é que realmente os faz mover. Damos também a conhecer as nossas soluções e capacidades. Verificamos se somos um match e partimos para a seguinte fase”.

Esta segunda etapa pode ser uma estratégia ou um Speed Date. De acordo com Inês Barril, este é um dos pontos de diferenciação da INTO Digital, e esclarece que “um Speed Date é um novo conceito que se baseia numa solução rápida, ágil e colaborativa entre nós e os nossos clientes. Coordenamos e ajudamos as empresas a perceberem, entre outros pilares, quais as falhas, as oportunidades, as tendências e qual o caminho a seguir. Apresentamos resultados tangíveis que permitem que os nossos clientes consigam tomar decisões concretas e focadas no crescimento”.

Ivo Alves adiciona que “um Speed Date pode ter a duração de um dia até uma semana, dependendo das necessidades do negócio. No entanto, criamos este serviço para ser extremamente focado, rápido e para definir concretamente a linha estratégica a seguir.”

Poderá consultar os serviços prestados por esta nova agência através do website www.intoagency.com, assim como, analisar alguns dos projetos realizados para marcas como o Páteo das Flores, Eugénio Campos, Flores Boutique Hotel & Spa, ALRAC, Dawa Dental Academy, entre outros.

Fica então a pergunta, what makes you tick?

Informações adicionais:
Tiago Simões
Marketing Executive
[email protected]
+351 910 824 399

FONTEIN.TO Digital
Artigo anteriorREMAX coloca mais de 2000 imóveis com preços reduzidos
Próximo artigoA retina como “espelho do cérebro”, para detetar Alzheimer num diagnóstico precoce
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome