ginja de obidos
Esta ginja de Óbidos chega ao consumidor com uma cor rubi, sabor e aroma intensos a ginja, corpo volumoso e aveludado

Vila das Rainhas, a Ginja de Óbidos da empresa Frutóbidos, voltou a ser a marca de eleição dos portugueses na edição 2023 do Prémio Cinco Estrelas, a iniciativa nacional que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. A iniciativa tem como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e Inovação. Esta distinção acontece pelo 5.º ano consecutivo.

Mariana Brás, CEO da empresa Frutóbidos, destaca o carácter pioneiro da empresa na produção da Ginja de Óbidos e a manutenção da mesma qualidade desde o primeiro lote. “O nosso respeito pela produção de um fruto diferenciado e de grande qualidade, a fidelidade à receita original e o empenho na arte de bem fazer o licor, são os fatores que levam a que o consumidor eleja consecutivamente a marca como Cinco Estrelas. Agradecemos a preferência e continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos consumidores os melhores produtos”, realça a responsável.

Marca de ginja de Óbidos é vegan

Vila das Rainhas é um licor natural, sem corantes ou aromatizantes, feito apenas com quatro ingredientes: ginja, açúcar, água e álcool. Chega ao consumidor com uma cor rubi, sabor e aroma intensos a ginja, corpo volumoso e aveludado. Pode ser consumido simples à temperatura ambiente ou fresco, ou, explorando a sua versatilidade em cocktails ou como ingrediente na culinária. Consumido como aperitivo ou como digestivo, proporciona aos seus apreciadores raros e inesquecíveis momentos de prazer.

LEIA TAMBÉM: Lemos Figueiredo lança novo gin Casanova de “fruta feia” em parceria com a Too Good To Go

Vila das Rainhas, a Ginja de Óbidos, foi também a primeira marca portuguesa de licores a ter certificação Vegan.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

João Tomásio

[email protected]

937 416 285 

FONTEFrutóbidos
Artigo anteriorColiving em Portugal: há 71 novos quartos para nómadas digitais na cidade do Porto
Próximo artigoCircuitos eletrónicos futuristas: cientista de Coimbra ganha bolsa de 2,8 milhões de euros para projeto inovador
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".