filmes clássicos

Neste mês de maio, a UCI Cinemas, líder europeia de exibição cinematográfica do grupo ODEON, tem o prazer de apresentar uma lista de filmes clássicos, memoráveis, que prometem mantê-lo agarrado ao ecrã. Com opções para todas as idades e preferências, os espectadores terão a oportunidade de se divertir e se emocionar com histórias cativantes, personagens inesquecíveis e elencos de luxo.

Na primeira semana, mais especificamente no dia 5 de maio, os amantes de cinema podem contar com “Guardiões da Galáxia”, um filme de ação e aventura onde Peter Quill, um fora da lei intergaláctico une-se a um grupo de alienígenas desajustados, numa batalha épica contra um poderoso vilão que ambiciona destruir o universo. Com um elenco estrelado e uma trilha sonora memorável, o filme combina humor, drama e ação numa aventura emocionante e inesquecível.

Do criador de “Midsommar – O mal não espera a noite” e “Hereditário”, também dia 5 de maio entra em exibição “Beau tem medo”, uma história surreal que segue a morte da mãe de Beau e o obriga a confrontar os seus medos mais obscuros na sua jornada de volta a casa. Deixe-se levar pela visão detalhada de Ari Aster que dá origem a uma harmonia entre drama, comédia e horror que o obriga a manter uma mente aberta enquanto viaja pelo inconsciente da personagem.

A pensar no Dia da Mãe, a UCI Cinemas incluiu na sua lista de filmes clássicos, para o mês de maio, “Do jeito que elas querem – Um novo capítulo”, onde quatro amigas de longa data se juntam para celebrar a despedida de solteira de uma delas. A partir de dia 11 de maio, esta viagem a Itália promete deixar toda a gente a chorar de tanto rir com este grupo incomparável. 

Para quem gosta de drama, ainda no dia 11 de maio, o cinema português revela-se novamente para mostrar a realidade de um bairro de lata dos arredores de Lisboa onde a pobreza e a violência são assíduas, e cinco mulheres tentam lutar pela estabilidade do hotel que herdaram. Em “Mal Viver”, o escritor e diretor João Canijo traz mais uma longa-metragem sobre uma família que tenta ultrapassar estes desafios e conta com grandes nomes como Rita Blanco, Anabela Moreira, Madalena Almeida, Ceia Almeida e Vera Barreto.

Já para os amantes de ação, no dia 18 de maio, chega às telas “Velocidade Furiosa X”. Da famosa série de filmes que seguimos desde 2001, mais uma vez, os demónios do passado voltam para atormentar o famoso Dom Toretto, que se vê obrigado a reunir novamente a sua equipa de sonho para conseguir proteger a sua família. Com um elenco de estrelas, contamos com Jason Momoa enquanto Dante, para colocar a criatividade e coragem deste grupo à prova, e para nos agarrar mais uma vez às salas de cinema.

Seleção de filmes clássicos não esqueceu as crianças e os amantes de música

A pensar nas crianças, um remake do emblemático filme “A Pequena Sereia” chega às nossas salas no dia 25 de maio, para mais uma vez nos encher os corações. Aproveite a ocasião para reunir a família, desfrutar da magia do cinema e assistir a esta direção de Rob Marshall onde a sereia Ariel se encontra dividida entre o mar que é a sua casa e a terra que detém o seu coração.

Por último, para os verdadeiros fãs de música e conteúdos alternativos, vai ser possível assistir a partir do dia 13 de maio a Machine Gun Kelly – Sellout Live from Cleveland”, um documentário sobre um dos melhores dias da carreira do rapper MGK. Se tudo o que deseja é um plano diferente para si e para a sua família, não podemos deixar de sugerir um bailado inspirado na obra de Charles Perrault, “A Bela Adormecida”, um dos contos de fadas mais emblemáticos de sempre, disponível a partir do dia 24 de maio.

Os amantes de rock, a partir de 25 de maio, podem ainda assistir à despedida de um dos fundadores da banda Pink Floyd: “Roger Waters: This is not a Drill.

Não deixe de garantir os seus bilhetes antecipadamente e prepare-se para uma experiência cinematográfica única e memorável.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro.

Sobre a UCI Cinemas

A UCI CINEMAS é a empresa de exibição cinematográfica em Portugal, com três salas localizadas nas principais cidades do país: Lisboa e Porto:  El Corte Inglés, UBBO e Arrábida 20. A UCI Cinemas faz parte do Grupo ODEON Cinemas, o maior exibidor Europeu, está presente em 9 países através de 290 cinemas, 2.500 ecrãs e mais de 9.000 colaboradores. Em 2016, o Grupo foi adquirido pela AMC Theatres, criando a maior empresa de exibição cinematográfica do mundo.

Para mais informações:

ATREVIA – Consultora de Comunicação

Carina Monteiro – [email protected] | 913 054 785

FONTEUCI Cinemas
Artigo anteriorOrquestra POP Portuguesa de regresso
Próximo artigoDantas Rodrigues & Associados reforça apoio aos seniores portugueses através da rede RUTIS
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome