fardas para profissionais de saude
Prohealth quer ser a melhor marca de fardas para profissionais de saúde

A Prohealth é a nova marca têxtil de fardas para profissionais de saúde. Com uma vasta oferta, que vai desde batas, túnicas, calças, equipamento para bloco operatório ou até calçado, esta nova insígnia pretende marcar a diferença pela qualidade dos materiais, bem como pelo design.

Orquídea Silva, proprietária da Prochef, empresa de Vila do Conde que se dedica à criação e produção de fardamento para o setor da hotelaria e restauração, sentiu a necessidade de reajustar a sua oferta, já que o seu principal core business, devido à pandemia, sofreu um natural revés.

A crise que se abateu sobre os setores da hotelaria e restauração ditou uma natural quebra de encomendas e de produção, mas não ficamos parados. Com os mesmos padrões de qualidade, decidimos criar uma linha de fardas para profissionais de saúde de qualidade superior ”, considera a empresária, que, com esta opção estratégica, conseguiu manter os postos de trabalho da maioria dos funcionários.

Fardas para profissionais de saúde à venda na loja online

Já em março de 2020, com o eclodir da crise sanitária, a Prochef tinha passado a produzir máscaras protetoras da Covid-19, não cruzando os braços face à situação com que teve de se confrontar. Com o prolongamento do fecho de restaurantes, hotéis, e o cancelamento de eventos, decide agora avançar com uma linha de fardamento com peças confortáveis para o trabalho quotidiano dos profissionais de saúde, com tecidos frescos, peças leves e detalhes modernos, oferecendo ainda a possibilidade de personalizar cada uma das unidades.

A coleção, que está à venda na loja online, destina-se a profissionais de saúde que trabalhem em hospitais ou centros de saúde, clínicas dentárias, clínicas de estética, farmacêuticos, fisioterapeutas, trabalhadores de lares de idosos, clínicas veterinárias ou óticas.

Tal como acontece com a Prochef, que lidera o mercado de fardamento hoteleiro e restauração, Orquídea Silva quer com a Prohealth “ser a melhor marca de fardas para profissionais de saúde”.

LEIA TAMBÉM: Amenities para hotéis com nova loja online

Os primeiros sinais de comercialização estão a deixar a empresária entusiasmada, que já pensa “avançar para a internacionalização da marca, mal nos consolidemos no mercado nacional”.

Sobre a Prochef:

Com sede em Vila do Conde e loja na Póvoa de Varzim, a Prochef conta atualmente com 22 funcionários, tem fábrica própria e parceria com duas unidades de confeção. Nasceu há 13 anos e o emotional branding é um dos valores que cultiva com os seus parceiros e clientes. Especializada em fardamento e acessórios para chefs de cozinha, restauração e hotelaria, tem um vasto portefólio de coleções e presta ainda um serviço personalizado de acordo com a temática que o cliente pretende.

Paralelamente, disponibiliza ainda serviços na área do agenciamento e criação de eventos com os chefs parceiros, através da marca «Prochef Agency». O Grupo Prochef conta ainda com a marca «Fat-Tank», que disponibiliza à indústria hoteleira e de restauração soluções de limpeza e desinfeção de louça e utensílios problemáticos numa cozinha profissional.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Carla Soares Mendonça

MS Impacto Comunicação, Assessoria de Imprensa & Estratégia Digital

Telef. 222033028

Fax 222087421

Móveis 962679553 ou 963021181

Endereço eletrónico: [email protected]

FONTEProchef
Artigo anteriorCrimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes com formação da FMUC
Próximo artigoBactéria Salmonella: cientistas descobrem novo mecanismo responsável pela disseminação da infeção
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".