Curso de Especialização em Contratação Pública do ISCTE

Com aulas síncronas online, em horário pós-laboral, a 4ª edição do Curso de Especialização em Contratação Pública do ISCTE arranca em outubro e termina em dezembro, englobando agora duas especializações num programa único, com um corpo docente renovado.

Curso de Especialização em Contratação Pública é dirigido a entidades adjudicantes e operadores económicos privado

O curso foi desenhado para entidades adjudicantes e operadores económicos privados, com uma forte componente prática, tendo como objetivo agilizar a participação no mercado público, através da preparação dos procedimentos pré-contratuais e eventual adjudicação. Os participantes terão acesso a ferramentas que lhes permitirão dominar a análise e elaboração de propostas, cumprindo os requisitos formais dos quais depende a sua admissão.

Com coordenação de Ricardo Maia Magalhães, o corpo docente deste programa conta com Licínio Lopes Martins, Marco Caldeira, Miguel Assis Raimundo, Mário Aroso de Almeida, Nuno Cunha Rodrigues, Paula Cayolla Trindade, Pedro Bastos, Pedro Cerqueira Gomes, Pedro Férnandéz Sanchéz, Rui Mesquita Guimarães e Tiago Amorim.

As inscrições estão abertas, com valor promocional até 31 de maio.

Para mais informações

Sarah Nordin

[email protected]

FONTEISCTE
Artigo anteriorPhantasos Games: canal de YouTube resgata a nostalgia dos jogos de fliperama
Próximo artigoPortugueses sentem aumento das despesas, diminuem poupanças e limitam consumo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome