cinema ao ar livre no algarve

A primeira sessão de cinema ao ar livre no Algarve, Cine NOS – NAU Salgados Palace, acontece já hoje, quinta-feira, dia 12, com a exibição do filme ‘Raya e o Último Dragão’, a mais recente megaprodução da Walt Disney Animation lançada este ano, que conta as aventuras de uma jovem princesa guerreira em busca de um dragão desaparecido.

Na sexta-feira, dia 13, será exibido o filme ‘O Rei Leão’ (2019), uma das mais bem-sucedidas produções da história da Disney.

Para 19 de agosto está agendada a projeção do filme da Pixar ‘Ratatouille’, com as peripécias do rato Remy, que sonha ser um chef de cozinha na requintada cidade de Paris.

Um ciclo de cinema ao ar livre no Algarve que durará duas semanas

A fechar este ciclo de cinema infantil Cine NOS, no NAU Salgados Palace, a 20 de agosto, vai será possível assistir a ‘Bora lá’, da Disney*Pixar. Um filme em que dois irmãos elfos descobrem o poder da magia.

Ao longo de 2 semanas e em parceria com o Cine NOS, O NAU Salgados Palace oferece uma programação de luxo para toda a família, num dos melhores hotéis do Algarve.

O NAU Salgados Palace é um hotel de 5 estrelas, em que o conforto e a qualidade primam pelo mais alto nível. Esta unidade funciona, entre maio e setembro, em regime ‘All Inclusive Premium’, com quatro piscinas, SPA, bares e restaurantes, vastos jardins de palmeiras e a curta distância da praia dos Salgados.

Morada – Hotel NAU Salgados Palace:

Herdade dos Salgados, 8200-424 Albufeira, Portugal

Para mais informações

Liliana Ferreira | Gonçalo Nobre

[email protected] | [email protected]

T 939 743 141 | 937 405 104

FONTENAU Hotels & Resorts
Artigo anteriorHormonas podem aliviar as dificuldades de movimento após uma lesão cerebral
Próximo artigoKonica Minolta e Keypoint Intelligence revelam o impacto da Covid-19 nas PME
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".