cabriz reserva tinto

O outono chama por Cabriz. A Wine Enthusiast publicou um artigo sobre os melhores vinhos portugueses para esta estação do ano e elegeu o Cabriz Reserva Tinto como um dos mais indicados.

Cabriz Reserva Tinto, um vinho para envelhecer ou não…

Na peça jornalística enaltece-se a relação qualidade/preço e a ousadia dos vinhos portugueses, que apresentam uma estrutura firme e um frutado muito intenso, destacando a presença da casta mais emblemática do País, a Touriga Nacional. “Touriga Nacional, Alfrocheiro e Aragonez compõem este vinho rico, picante e com muito volume. Os nove meses de estágio em barrica apuraram os taninos, enquanto o envelhecimento em garrafa fez o resto”, considera o autor, sublinhando que “o vinho apresenta grande potencial de envelhecimento, mas está pronto para beber já”.O influente crítico de vinhos Roger Voss, jornalista que escreve regularmente para a revista, já tinha atribuído uns valiosos 92 pontos ao Cabriz Reserva Tinto 2015, destacando a consistência do portefólio da marca líder de vendas do Dão e a seriedade da sua gama de reservas.

Leia também: Concurso Mundial de Bruxelas 2020 distingue vinho da PMC Wine & Food

A marca Cabriz tem sido muito alavancada nos mercados externos pela constância das suas pontuações em revistas de referência, amplificando o seu prestígio internacional. Os preços competitivos e a inegável qualidade das suas referências de vinho são muitas vezes sublinhados pelo mundo internacional da enofilia, colocando-as em posições cimeiras em vários rankings.

Para mais informações

Paulo Maia – MSimpacto

222033028 | 962679553 / 963021181 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome