A maior rede europeia de consultores imobiliários independentes vê enriquecer a sua proposta de valor com duas novas iniciativas destinadas a apoiar os seus perto de 20 mil empreendedores no desenvolvimento do seu negócio, permitindo-lhes, através de dois novo programas, combinar novas fontes de remuneração.
A iad anuncia, assim, os novos programas Production+ e Growth+, que vêm reforçar a atratividade do seu modelo de negócio alavancado no digital, premiando o esforço e a dedicação do consultor ao longo da sua carreira profissional. Ambos os programas têm como objetivo acelerar o crescimento do negócio dos empreendedores da rede e fazer com que alcancem mais rapidamente a sua liberdade financeira.
Os novos programas para consultores imobiliários
- Production+: vem beneficiar os top producers da rede (que faturem acima de 70 000€ + IVA) através do pagamento de 87,8% de comissão sobre as transações que realizar (em vez de 69%);
- Growth+: vem premiar os managers da rede (com mais de 5 consultores ativos na sua equipa) que mais fizerem crescer as suas organizações comerciais, dando um bónus de 10% sobre o crescimento das comissões geradas pela produção da sua equipa. Se a equipa for constituída por 30 ou mais consultores, o bónus sobe para 15%.
“A nossa rede oferece mecanismos únicos para potenciar o desenvolvimento dos negócios dos nossos consultores, passando a pagar 100% da comissão à rede: 87,8% associados à produção pessoal e 12,2% associados ao mentoring. A ambição da iad é dar a possibilidade a milhares de pessoas de mudarem de vida e terem sucesso no ramo imobiliário, tornando-se consultores independentes e desenvolvendo a sua própria equipa: um verdadeiro património comercial“, afirma Clément Delpirou, presidente do grupo iad.
Estes planos foram igualmente anunciados aos consultores portugueses, perto de mil em território nacional, e recebidos com grande satisfação. “Estes novos programas passam uma mensagem clara: queremos continuar a crescer em Portugal, atraindo também os melhores e mais ambiciosos consultores imobiliários” explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal. “A nossa proposta de valor fica assim ainda mais rica e condizente com a nossa ambição”, conclui o responsável.
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Bárbara Maria Cró Gonçalves
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