menu de páscoa
esta-se bem em casa

Este ano, regressar às origens para celebrar a Páscoa em família volta a estar fora dos planos, mas nem por isso vão deixar de chegar à mesa os sabores mais típicos, a lembrar as cozinhas de aldeia. Para permitir matar saudades e manter a tradição, sem perder horas na cozinha, o Está-se Bem em Casa (Porto)criou um menu de Páscoa, bem especial, pré-confecionado e embalado em vácuo, que precisa apenas de uns minutos de finalização em casa.

A estrela do menu de Páscoa só poderia ser o Cabrito assado: o do Está-se Bem em Casa vem de Trás-os-Montes, com Denominação de Origem Protegida (DOP), e é preparado com todo o cuidado para manter a textura suculenta desta delicada carne. Em casa, basta levar o cabrito a terminar no forno, acompanhado por batata também assada e arroz de miúdos. Servem-se ainda uns grelos, para finalizar no micro-ondas ou na frigideira.

Se este prato principal não pode faltar, também não pode dizer-se que venha sozinho. No menu do Está-se Bem em Casa, há também uma garrafa de vinho para acompanhar a refeição, que começa com uma saborosa Sopa de penca. No final, chega o incontornável Pão de ló húmido, bem doce e fofo (uma fatia por pessoa), que casa na perfeição com o Queijo de São Jorge DOP, fabricado segundo o método do genuíno queijo desta ilha açoriana. Os mais gulosos podem ainda deliciar-se com o Pudim Abade de Priscos e umas Amêndoas da Páscoa.

O menu de Páscoa tem um valor de 66€ para duas pessoas e pode ser entregue em todo o continente. Para garantir que a refeição chega a tempo do grande dia, a encomenda deve ser feita até à segunda-feira anterior (29 de março), sendo o valor da entrega variável conforme a localidade. Já quem é do Grande Porto pode encomendar até dia 2 de abril, beneficiando de taxa de entrega gratuita.

LEIA TAMBÉM: Comida em vácuo para toda a família: porque “Está-se Bem em Casa”… no Dia do Pai

As encomendas deste menu podem ser feitas através do 913 2000 10 e do e-mail [email protected]. Depois da Páscoa, o Cabrito transmontano DOP assado vai também ficar disponível na habitual carta do Está-se Bem em Casa.

Menu de Páscoa Feliz

66€ para 2 pessoas

  • Sopa de penca
  • Cabrito transmontano DOP assado com arroz de miúdos, grelos e batata assada
  • Pudim Abade de Priscos
  • Pão de ló húmido
  • Queijo de São Jorge DOP
  • Amêndoas da Páscoa
  • Garrafa de vinho

Para mais informações, contactar:

Joana Monteiro | Silver Lining – Consultoria de Comunicação 

E-mail: [email protected]   

Telefone: +351 930 690 126

Rita Sousa | Silver Lining – Consultoria de Comunicação 

E-mail: [email protected]   

Telefone: +351 939 146 052

FONTEEstá-se Bem em Casa
Artigo anteriorTampas de garrafas: Continente é a primeira marca a uni-las à embalagem
Próximo artigoPesca lúdica: autarcas do litoral alentejano apelam à reabertura
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".