digital 360 for industries

A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), anuncia o lançamento do ‘Digital 360 for Industries’, com o objetivo de ajudar as empresas a disponibilizarem melhores experiências com apps da indústria, ferramentas de programador, websites e portais, de forma mais rápida. Com o ‘Digital 360 for Industries’ as empresas podem criar de forma rápida e fácil lojas de ecommerce, páginas web e portais que estão conectados às Salesforce Industry Clouds. 

O comportamento do consumidor mudou para sempre e, nos dias de hoje, o cliente é maioritariamente digital, estando a gastar 54% mais tempo em canais digitais do que em lojas e outros locais físicos. E mesmo setores como os de serviços financeiros, indústria e setor público, que se encontravam relutantes em dar o passo seguinte devido aos desafios de compliance e infraestrutura, estão agora a adotar novas formas de operar.

LEIA TAMBÉM: “Como gerar tráfego para o meu site” é uma questão incontornável quando significa visitas qualificadas

O lançamento do ‘Digital 360 for Industries’ inclui:

  • Digital 360 para Bens de Consumo: ‘Commerce Cloud Grocery Toolkit’, ‘Picker App’, e ‘Timeslot Manager App’ capacitam os donos de mercearias com ferramentas digitais para rapidamente chegarem ao consumidor. Por exemplo, o ‘Commerce Cloud Grocery Picker App’ permite que os funcionários da loja possam ver e preparar os pedidos online, substituir produtos e integrar tudo em soluções de gestão de armazém já existentes. O ‘Timeslot Manager App’ disponibiliza a capacidade de gerir horários de recolha de clientes, entre outras funcionalidades.
  • Digital 360 para Serviços Financeiros: com o novo ‘Experience Cloud Apps for Insurance Policyholders and Independent Agents’ e o ‘Commerce Cloud Insurance Apps and Toolkits’, as empresas de serviços financeiros podem rapidamente tornar a compra de seguros tão fácil como comprar um novo par de sapatos. Por exemplo, a app ‘Experience Cloud Insurance Policyholder’ disponibiliza um portal completo para o tomador do seguro, permitindo que as operadoras digitalizem toda a jornada, desde a disponibilização de um orçamento ao pagamento de uma indemnização. O ‘Commerce Cloud Insurance Toolkit’ oferece a capacidade de criar montras de seguros personalizáveis, escaláveis e seguras, onde os clientes podem adicionar cotações ao carrinho de forma rápida e fácil, comprar as apólices online ou fazer o acompanhamento com um agente.
  • Digital 360 para Saúde: Novas jornadas do cliente pré-construídas, fornecidas pelo Marketing Cloud, oferecem às empresas a capacidade de personalizar as jornadas de marketing para diferentes grupos de pacientes, levando a um maior envolvimento e melhores resultados de saúde. Com o ‘Patient Journey’, os novos pacientes recebem uma experiência de marketing high-touch assim que ingressam numa nova prática de saúde, para que recebam as informações mais relevantes no momento certo.
  • Digital 360 para Comunicações e Media: O novo ‘Commerce Cloud Toolkit for Salesforce Communications and Media Clouds’ ajuda as empresas a lançarem montras digitais para ofertas mobile, internet e media digital, ao mesmo tempo que gere complexas regras complexas de pacotes de produtos, serviços e dispositivos de implementação, assim como gestão de alterações nos planos de assinatura de forma escalável.
  • Digital 360 para o Setor Público: a mais recente ‘Experience Cloud App for Licensing, Permitting and Inspections’ permite que as agências do setor público digitalizem o licenciamento e ciclo de vida da app, revisão e aprovações. Os candidatos poderão encontrar, enviar e verificar o estado do seu projeto numa aplicação online e fácil de utilizar, enquanto os funcionários do governo têm uma visão completa dos dados do candidato, pipeline e ações recomendadas para cada fase do processo de aplicação.
  • Digital 360 para Gestão de Resposta de Emergência: o novo ‘Experience Cloud App for Emergency Response Management’ ajuda as organizações que fazem a gestão de emergências públicas a criar rapidamente um único hub que disponibiliza acesso a informações de emergência, presta atendimento a vítimas e aloca rapidamente recursos e serviços. O modelo inclui recursos como o rastreio de contacto manual para que as agências possam avaliar a exposição potencial às comunidades; e triagem de pacientes para identificar, avaliar e interagir com segurança com os pacientes.

Todas as empresas precisam de se tornar digitais, independente da indústria em que atuem”, explica Shannon Duffy, EVP, Marketing, Salesforce Digital 360. “Com o ‘Digital 360 for Industries’ estamos a expandir as nossas ofertas digitais e industriais líderes para oferecer exatamente o que os nossos clientes precisam – uma plataforma de tecnologia flexível que seja rápida e fácil de implementar”.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder global em CRM, ajuda as empresas de todas as dimensões e setores na transformação digital, e ao criar uma visão 360° dos seus clientes. Para obter mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: salesforce.com.

Quaisquer serviços ou recursos não lançados mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis no momento e podem não ser entregues dentro do prazo ou no geral. Os clientes que compram serviços Salesforce devem tomar as suas decisões de compra com base nos recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce tem sede em São Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e está presente na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “CRM”.

Para mais informações:

Cátia Gil

t: +351 213 026 150 

m: +351 96 550 02 07

Mail: [email protected]

FONTESalesforce
Artigo anteriorProdução nacional: 46 artigos “Da Minha Terra” chegam ao Lidl
Próximo artigoMaior ponte suspensa do mundo (pedonal) inaugurada em Arouca
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".