Novo Mavic Air 2, da DJI, já disponível em pré-venda

O novo drone da DJI é compacto, dobrável e capaz de gravar em 8K. O Mavic Air 2 oferece recursos que prometem tornar muito segura e simples a captura de conteúdo de alta qualidade a voar. É bastante intuitivo, permite filmar na melhor qualidade de vídeo até mesmo para os pilotos mais inexperientes.

novo mavic air 2

O novo Mavic Air 2, que introduz um “mundo” de novidades e recursos, reforça a aposta no design de hastes dobráveis. Esta versão, que continua a ser bastante compacta, recorrendo a pás de hélices igualmente ajustáveis, com uma curvatura mais acentuada nas extremidades, para garante um funcionamento mais silencioso, além de contar com diversos recursos de voo, captura e segurança.

Novo Mavic Air 2, para voar mais de meia hora, a longas distâncias

Pesa somente 570 gramas e possui atualizações robustas como novos motores, novos controladores eletrónicos de velocidade, tecnologia aprimorada de bateria e um design aerodinâmico para fornecer autonomia de voo até 34 minutos. A tecnologia de transmissão OcuSync 2.0 é capaz de fornecer o feed de vídeo em HD a uma distância máxima de 10 km. Além disso, suporta bandas de frequência de 2,4 GHz e 5,8 GHz, enquanto a tecnologia anti interferência permite bloquear sinais indesejados para manter o feed de vídeo limpo.

O novo Mavic Air 2 é o primeiro drone da série Mavic a oferecer vídeo 4K a 60 fps e 120 Mbps. Além disso, os utilizadores podem filmar usando vídeo HDR, câmara lenta 4X em 1.080p a 120 fps ou câmara lenta 8x em 1.080p a 240 fps. Possibilita filmar com 12 megapixels ou até fotografar imagens de 48 megapixels com detalhes, uma vez que o seu estabilizador triaxial ajuda a compensar a trepidação da câmara para criar imagens estáveis e suavizadas, mesmo nos cenários mais irregulares. O sensor Quad Bayer de 1/2 polegada permite criatividade sem limites com os modos de captura de imagem disponíveis. O recém-adicionado SmartPhoto registra fotos de 12 megapixels usando análise de cena e aprendizado para escolher automaticamente uma das três opções de captura de imagem:

Fotos em HDR: captura automatica com várias exposições, mesclando-as para criar uma imagem de elevado alcance dinâmico.
Hyperlight: foi projetado para cenários com pouca luz, tirando várias fotos e mesclando-as para obter uma imagem nítida e com menos ruído.
Reconhecimento da cena: reconhece até cinco categorias, incluindo pôr do sol, céu azul, grama, neve e árvores, otimizando as configurações para fazer a fotografia se destacar, trazendo o mais alto grau de cor, detalhes e tons.

O Mavic Air 2 já está disponível em pré-venda na loja online da iServices e as primeiras unidades estarão disponíveis em Portugal a partir do dia 15 de maio.

Para mais informações

Vania Guerreiro – [email protected]

FONTEiServices
Artigo anteriorCinema português sofreu grande impacto com a pandemia COVID-19
Próximo artigoEmpresas de Sines unem-se e oferecem equipamento de Raio X móvel ao Hospital do Litoral Alentejano
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".