nidore
Nidore planta uma árvore por cada vela vendida, em associação com duas fundações de proteção de fundos florestais

Separar trabalho de lazer nunca foi fácil. Muito menos em tempos de confinamento social. A casa passou de local de descontração e lazer a um cenário frenético de chamadas, e-mails, fios de computadores e mais barulho a ecoar nas paredes… A proposta da Nidore é abrandar um pouco, acender uma vela ecológica e… relaxar por um momento. 

As velas ecológicas da Nidore são feitas a partir de materiais naturais e sustentáveis, com cera biodegradável de coco e colza, sem parafina, essências vegan, sem ftalatos, cruelty-free e pavios de algodão e linho. E querem ajudar a tornar a casa de cada um de nós numa experiência sensorial, para que a tranquilidade reine.

Velas da Nidore podem ser remetidas com dedicatória especial

Com distintos aromas, capazes de agradar até aos narizes mais pertinentes, há uma vela para cada um de nós – garante a marca.

“Temos tido uma grande procura, principalmente da Dulce e da Hominis, que esgotam em escassas horas, sempre que faço novas velas”, conta Mário Soares, a cara por detrás da Nidore. “Inspirei-me no latim para criar os nomes para as velas. A Dulce tem um aroma agradável e muito doce, com notas de toranja e baunilha. Por outro lado, a Hominis tem um aroma mais masculino, escuro e outonal, com notas de folha de tabaco e mel”, completa o criador da marca.

A cereja no topo do bolo? A Nidore planta uma árvore com cada vela vendida, em associação com duas fundações de proteção de fundos florestais.

LEIA TAMBÉM: Shampô sólido: há uma nova marca nacional a entrar na cabeça dos portugueses…

Já a pensar na época natalícia, que se adivinha diferente de qualquer outra, as velas ecológicas da Nidore poderão ser enviadas diretamente para a morada do destinatário a quem se quer oferecer a prenda, com uma dedicatória, e um embalamento minimalista e consciente.

Informações adicionais:
Mário Soares
Nidore Candle Studio
E-mail: [email protected]
Telefone: 916291839
FONTENidore Candle Studio
Artigo anteriorComo se preparar para o verão, com saúde?
Próximo artigoMercedes Sosa com primeira biografia em português
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".