Maria Castanha: para ver, tocar e comprar a decoração que vê nas redes sociais

A loja é fã da inspiração e do design nórdico, a pensar nos mais pequenos. Adora coisas bonitas, a produção manual e um bom projeto DIY! Recria, em Sobral de Monte Agraço, um espaço físico com os ambientes que muitas vezes só se vê "on-line".

Todas as histórias têm um começo. E o início desta é precisamente… uma história. Contada a uma mãe pelas suas duas filhas, quando frequentavam o jardim de infância. “Era uma vez uma menina chamada Maria Castanha…” E o nome pegou de estaca. Na cabeça de Tânia Martins. E em Sobral de Monte Agraço.

A Maria Castanha – Kids Rooms Design abriu portas em 29 de novembro último, a 45 minutos de Lisboa. A loja, que se dedica ao design e decoração de espaços infantis, prima pela diferenciação.

Tapetes, papéis de parede, iluminação, mobiliário, elementos decorativos, brinquedos e peluches, há de tudo um pouco para criar e decorar o quarto perfeito para qualquer bebé, criança ou adolescente. Mas, mais do que a variedade, importa referir a originalidade e os critérios de seleção das marcas representadas neste espaço.

Desde candeeiros feitos de papel, que são verdadeiras obras de origami a poufes de feltro que parecem seixos do rio, na Maria Castanha encontra um leque variado de produtos escolhidos para inspirar quem a visita.

Maria Castanha também disponibiliza vários serviços

O cuidado com o meio ambiente, a responsabilidade social, a funcionalidade e durabilidade dos produtos apresentados foram as peças a encaixar neste puzzle que resulta num espaço harmonioso. Foi esse, aliás, o mote para o lançamento da marca Maria Castanha – Kids Rooms Design: concentrar num espaço físico várias marcas nacionais e internacionais, de modo a que possamos ver ao vivo muitas das peças que nos aparecem em imagens nas redes sociais.

«Escolhemos marcas responsáveis e de confiança, cujos valores correspondem aos nossos. Tudo isto a par com a ideia principal de recriar num espaço físico os ambientes que muitas vezes vemos nas redes sociais e que gostávamos de ter nas nossas casas. Perfeito para quem gosta de ver e tocar antes de comprar, o que no comércio online não é possível», refere a mentora do projeto.

Além dos produtos para venda, o espaço da Maria Castanha em Sobral de Monte Agraço, que se quer afirmar como atelier de decoração de interiores focado no universo infantil, disponibiliza também serviços. Aqui, os clientes podem contar com algumas sugestões de room planning e decoração, bem como a elaboração de projeto e todos os serviços necessários à concretização dos projetos em si.

Para fãs da inspiração e do design nórdico

O conceito da Maria Castanha nasceu da paixão da sua fundadora por design e decoração de interiores e da sua vontade de deixar uma marca positiva à sua volta. Mãe de duas meninas, Tânia Martins traz para esta loja os valores e desejos que tem para si e para a sua própria família.

«Somos fãs da inspiração e do design nórdico. Adoramos coisas bonitas, produção manual e um bom projeto DIY!», atalha a dona da nova loja.

“Apostamos no atendimento personalizado, focado no cliente. Trabalhamos com criatividade e afeto, ajudando a desenvolver espaços onde as crianças brinquem, sejam autónomas e criem memórias felizes”, diz Tânia Martins.

Quer procure aquela peça especial para o quarto do seu filho ou um presente único para oferecer a uma criança, a Maria Castanha, é o local que tem de conhecer!




Informações adicionais:
Tânia Martins
[email protected]
Maria Castanha – Kids Rooms Design

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome