Manjerica propõe dieta dos trezentos dias para 2020…

A receita do Vegan | Vegetarian Spot tem um aliciante extra: em 66 dias do ano "manda" a gula...

manjerica
A Manjerica utiliza ingredientes frescos, naturais e de produção local, biológica e sazonal

Já toda a gente percebeu que ninguém engorda entre o Natal e o Ano Novo e sim entre o Ano Novo e o Natal. É certo que, durante as festas, alguns exageram um bocadinho, mas é o resto do ano que verdadeiramente conta. Por isso, a Manjerica – Vegan | Vegetarian Spot propõe uma dieta revolucionária para o ano 2020 — a dieta dos trezentos dias!

Como funciona? — É simples: podes comer tudo o que quiseres 66 dias no ano (este ano é bissexto!, portanto tens mais um dia à solta!). Mas nos outros 300 dias só podes comer coisas deliciosamente saudáveis.

Para resultar, só tens que escolher os dias certos, palavra de Manjerica — toma nota: aos sábados podes comer o que quiseres, onde quiseres. Sobram 14 dias. Vamos já gastar seis dias e começar em grande: dia de Ano Novo, Sexta-feira Santa, domingo de Páscoa, véspera de Natal, dia de Natal, e véspera de Ano Novo. Sobram oito. Junta o dia dos teus anos, o dos anos da tua mãe e o do teu pai (se puderes, vai jantar lá a casa com eles!), o dia de anos da tua namorada ou namorado, e o dos teus três melhores amigos. Não te deixes enganar: se um destes dias cair num sábado, troca-o por outro dia qualquer! Sobra… um dia. Este é à tua escolha!

Nos outros trezentos dias tens que ir almoçar o Prato do Chef à Manjerica, ou pedir take-away (sim!, a dieta é mesmo assim!, continua a ler).

Manjerica trabalha com uma equipa de nutricionistas e dietas personalizadas

De manhã, ao pequeno almoço, podes comer granola com iogurte num dia, e com açaí no outro dia; papas de aveia no dia seguinte; donuts de banana bread no outro dia, e panqueca e abóbora no dia seguinte; sempre com um sumo de fruta/vegetais.

Ao domingo não tomas o pequeno almoço nem comes o Prato do Chef; levantas-te um bocadinho mais tarde, vens um bocadinho mais cedo e… brunch! É o dia certo para explicares aos teus amigos o que andas a fazer e vais ver que eles vão perceber à primeira, se é que não notaram antes!

Se tiveres um “ratinho” a meio da tarde, tomas um chá e uma bolinha energética e vais ver que sobrevives! Ao jantar, podes ir à Manjerica só uma ou duas vezes por semana. Todos os meses tens um menu de jantar novo, com óptimas opções para as horas mais calmas. Nos outros dias comes só a sopa que levaste para casa, de preferência antes de o sol se pôr; depois disso, só água até à manhã seguinte!

E é isto ! Super simples, sem regras complicadas, e deliciosamente saudável! E, se quiseres uma dieta dos trezentos dias personalizada, a Manjerica trabalha com uma equipa de nutricionistas que te podem aconselhar.
Sobre a Manjerica…
… tudo é feito cá em casa, utilizando ingredientes frescos, naturais, saudáveis e de produção local, biológica e sazonal, sempre que possível; no take-away usamos embalagens biodegradáveis e na nossa cozinha lutamos por desperdício zero! Dedicamos tempo e amor para te trazer o que há de melhor!




Informações adicionais:
Paulo Moura
Manjerica
933 399 047
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome