Coimbra é terra de Cultura, Educação, Património, História e… Romance, naturalmente. No ano em que o Hotel Quinta das Lágrimas – célebre pelo amor vivido entre D. Pedro e Inês nos seus jardins – comemora o seu 25.º aniversário, o Dia dos Namorados é vivido neste destino com um encanto especial com dois programas de São Valentim, de 1 ou 2 noites.

O programa de São Valentim de uma noite, disponível por 275€ por casal, inclui estadia em quarto duplo Standard, nas opções SPA ou Garden, com pequeno-almoço e tratamento VIP romântico.

Para usufruir plenamente do programa a dois, contempla ainda um jantar romântico no restaurante Arcadas, com degustação do Menu Experiência proposto pelo chef Vítor Dias, com pormenores inspirados na mais bela história de amor portuguesa. As bebidas, escolha do escanção, estão incluídas nesta experiência gastronómica.

O programa de São Valentim da Quinta das Lágrimas de duas noites, disponível por 495€/casal, para além do alojamento, pequeno-almoço e jantar romântico, integra ainda uma inesquecível Massagem Pedro & Inês, para desfrutar a dois, lado a lado, durante 30 minutos de puro prazer sensorial.

Programas de São Valentim incluem alguns extras

Ambos os programas de São Valentim incluem ainda utilização livre da piscina interior, sala de cardio-fitness, banho turco e sauna, e 15% de desconto em massagens no Bamboo Garden SPA. É ainda possível, mediante disponibilidade, fazer early check-in e late check out.

Os programas de São Valentim do hotel Quinta das Lágrimas estão disponíveis para reserva entre os dias 1 a 29 de fevereiro. Os contactos para reservas são: [email protected] | (239 802 380) | www.quintadaslagrimas.pt

Sobre a QUINTA DAS LÁGRIMAS:

Situada em emblemática cidade de Coimbra, a Quinta das Lágrimas é sinónimo de História, Elegância, Experiências e Natureza. Membro da Small Luxury Hotels of the World, este outrora palácio do século XVIII, rodeado de 12 hectares de jardins históricos, é uma referência na hotelaria de charme nacional e internacional. O local ideal para desfrutar do melhor que a vida oferece, a Quinta das Lágrimas está agora aberta a todos quantos apreciem a arte de bem viver e que queiram descobrir a lenda de amor de Pedro e Inês.




Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
BA&N
Liliana Ferreira
Gestora de Contas
M. +351 939 743 141
E. [email protected]
W. www.ban.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome