loja burberry no Porto

No número 107 da emblemática Avenida dos Aliados, celebra-se a abertura do novo espaço em Portugal, a primeira loja Burberry no Porto, inspirada no espírito e atitude da loja londrina de Regent Street e nos códigos criativos introduzidos por Riccardo Tisci.
 
Com dois pisos, luz natural que ilumina os 375m2 de área e uma vista deslumbrante sobre a Avenida, a loja Burberry no Porto, designada Aliados, localiza-se num edifício emblemático de 1930, com características arquitetónicas imponentes.

O novo espaço da marca revela uma paleta de cores entre o bege, branco e verde pistachio, e apresenta características e detalhes construídos numa ampla variedade de materiais e texturas – desde acabamentos espelhados e lacados, ao chão em mármore na entrada da loja (original do edifício) à parede ondulada que remete ao tecido do icónico trench coat, bem como inúmeras referências ao Reino Animal Burberry – homenagem ao poder e simbolismo dos animais, reconhecidos pelo fundador da marca, Thomas Burberry, e pelo diretor criativo Riccardo Tisci.

LEIA TAMBÉM: Cedofeita 630 nasce na Baixa do Porto
 
Na baixa da cidade do Porto, a loja apresenta a coleção outono/inverno 2020, centrada na nova identidade da Burberry – reforçando as peças e os padrões do arquivo Burberry com uma sensação de liberdade e vitalidade.

Loja Burberry do Porto arranca com a coleção outono / inverno 2020 e…

Peças e padrões icónicos reinterpretados em novas proporções, acolchoados evoluem para casacos de equitação e o clássico xadrez surge com uma camuflagem inesperada. Das blusas em chiffon e casacos de capuz aos tops curtos, o apelo diversificado da Burberry é celebrado pela amplitude e sofisticação da coleção.

Pocket Bag
A Pocket Bag é a nova carteira estruturada da Burberry desenhada pelo diretor criativo Riccardo Tisci – inspirada num modelo dos arquivos da marca. Riccardo redesenhou a versão original adicionando um bolso frontal e apliques em pele. A combinação de pele e lona faz referência à tradição militar e equestre da marca.

Fabricada em Itália, a pele é trabalhada para atingir a espessura apropriada e moldada para criar a silhueta desejada. A Pocket Bag tem como acabamentos característicos pespontos em contraste e rebordos pintados à mão. A coleção inclui versões em pele e combinações de pele e lona, com uma alça de ombro removível que lhe confere maior versatilidade.

LEIA TAMBÉM: Edifício Almada 516: há novos apartamentos no centro do Porto com qualidade “premium”…

TB Bag
Introduzida na coleção de estreia de Riccardo Tisci para a Burberry, oferece a elegância de uma carteira estruturada e minimalista. TB Bag faz referência às iniciais do fundador da marca, Thomas Burberry. Está disponível em várias cores, estilos e tamanhos.

Lola Bag
A Lola Bag é uma evolução da TB Bag, a sua silhueta suave em conjunto com o hardware atribui à Lola uma personalidade irreverente, que contrasta com a elegância estruturada da TB.

Disponível em vários tamanhos, desde o micro ao XL, esta carteira possui uma alça de corrente, que é cortada com um efeito exclusivo de diamante e pode ser usada ao ombro, cruzada ou como clutch. A pele é acolchoada para reproduzir o icónico xadrez Burberry e apresenta um reforço costurado à mão com uma técnica especial de torção de fio.

Para mais informações:

Inês Padinha – Show Press
[email protected] | +351 213 152 375 | +351 937 328 371

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome