kianda gin

A marca de gins Kianda, líder em Angola, assinala a sua entrada no mercado europeu, mais concretamente a partir de Portugal, com a presença no evento ‘Lisbon Bar Show’, onde vai apresentar a sua gama do reputado Kianda Gin.

O evento tem lugar na Sala Tejo do Altice Arena, hoje e amanhã, reunindo as melhores marcas e bartenders de todo o mundo.

O espaço dos gins Kianda no ‘Lisbon Bar Show’ vai contar com a presença dos bartenders Afonso Brincheiro, Iduino Junior, e com o embaixador da marca e mixologista, Bruno Francesc, entre outros convidados especiais.

Kianda Gin terá a companhia de botânicos africanos

Ao longo do evento serão apresentados os dois principais gins da marca, produzidos de forma artesanal: ‘Kianda: Luanda Dry’ e ‘Kianda: Rosella’, acompanhados por botânicos africanos como caxinde, múcua, pau de cabinda ou morangos de Lubango.

Desta forma, o sangue angolano vai correr pelo ‘Lisbon Bar Show’ através dos recursos naturais e exóticos, com a riqueza dos sabores ousados do país.

Para mais informações contactar:

[email protected]

+351 927 703 266

FONTEKianda Gin
Artigo anteriorComo garantir a segurança das contas bancárias: a eID explica
Próximo artigoDor neuropática ou crónica: descoberta abre caminho a terapias mais eficazes de controlo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome