
Será que no trabalho não se brinca? Esta é a questão à qual a Conversa InPar, coorganizada pela RHmais, pretende responder, no dia 24 de março, a partir das 9h30, via zoom. O “Humor no Trabalho com Impacto Direto nos resultados da Empresa” é um tema atual e que se impõe numa altura em que muitos colaboradores estão a regressar ao escritório numa fase de pós-pandemia.
Impacto do Humor no trabalho é transversal
As evidências de que o Humor no Trabalho tem um impacto direto muito positivo em qualquer empresa estão à vista, já que: melhora a Eficácia da Formação; melhora o Ambiente de Trabalho – Retenção dos melhores Colaboradores; melhora a Comunicação e proporciona uma Diferenciação no Serviço – Retenção de Clientes e Incremento do NPS.
«O lema “Excelência com Pessoas” seguido pela RHmais e implementado nas nossas operações e atividades de consultoria, obriga-nos a ter uma atenção permanente sobre todos os fatores que possam juntar a felicidade, crescimento pessoal e eficácia operacional. O humor, ao permitir a desconstrução de formalismos, fomentar união e provocar para gerar inovação, é um fator essencial nessa estratégia. Nesta conversa, poderemos ver as diversas facetas desse contributo», salienta Paulo Loja, Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais.
O evento contará com a intervenção de: Rui Santos, Diretor Geral da InPar e Presidente da Direção da AproCS; Carina Mano, Coach e Formadora Especialista em RH, Soft Skills e Serviço ao Cliente; Joana Fernandes, Líder de Unidade de Negócio da RHmais; Paulo Loja, Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais; e Paulo Oliveira, Fundador e Diretor da Bang Produções.
Durante esta conversa InPar serão apresentados casos reais de empresas que estão a utilizar o humor de uma forma consistente para melhorar os resultados operacionais e financeiros.
As inscrições para participar nesta conversa sobre humor no trabalho são gratuitas e já estão abertas. Pode encontrar todas as informações aqui: inpar.pt.
Para mais informações
Andreia Martins
tel. 91 677 8435