Portal dos Andaimes, uma plataforma digital dedicada à especialidade, voltou a apresentar uma novidade inovadora para o setor. Somando ao conteúdo disponibilizado sobre a atividade, dirigido a profissionais, prestadores de serviços e entidades contratantes, o Portal, apontando especificamente a empresas de aluguer e montagem de andaimes, lançou uma bolsa de trabalhos onde estas podem aceder a diversos pedidos de cotação para a especialidade.

Para as empresas de aluguer e montagem de andaimes é uma oportunidade para fazer crescer a carteira de clientes

Como um projeto de conteúdo que não exerce a atividade, mas que atrai milhares de visitantes e recebe dezenas de consultas mensalmente, no sentido de dar seguimento às várias solicitações que lhe chegam, criou um espaço onde disponibiliza os pedidos de orçamento a empresas parceiras, que sejam especializadas em montagem e aluguer de andaimes. 

Os pedidos de cotação, organizados por zona geográfica e atualizados semanalmente, permitem às empresas aferir o interesse das obras disponíveis, através da consulta gratuita de diversa informação sobre cada obra:

  • A localização;
  • A dimensão em metros quadrados;
  • A data do pedido;
  • A data de início prevista;
  • A duração do aluguer;
  • A acessibilidade;
  • Se necessita rede de proteção;
  • Se necessita de guarda-corpos interiores.

Depois de consultar estas informações, se uma empresa de aluguer e montagem de andaimes tiver intenção de responder ou orçamentar as solicitações, poderá subscrever uma assinatura e garantir, durante o seu período contratado, o acesso aos contactos comerciais de cada trabalho disponível, assim como àqueles que, todas as semanas, são adicionados à base de trabalhos.

Sobre o Portal dos Andaimes:

O Portal dos Andaimes é uma plataforma digital dedicada à especialidade, cujo propósito pela disponibilização de informação diversa, direcionada aos vários espectros da atividade. Prestadores de serviço, profissionais da área e entidades ou particulares que contratam estes serviços, podem encontrar informação útil e várias curiosidades sobre esta “arte”.

Para mais informações:

André Cabral – Portal dos Andaimes | [email protected]

FONTEPortal dos Andaimes
Artigo anteriorAcessos à App NOS TV crescem 25% durante o período de confinamento
Próximo artigoHotel no Pinhão: um novo acordar para o Douro com uma proposta Vintage…
André Vaz, 36 anos, Porto. Co-fundador e SEO manager do Press Point. Licenciado em Filosofia e com formação em Marketing Digital, trabalha no desenvolvimento de sites, em SEO e gere vários projetos de conteúdo.