depilconcept
Nos próximos anos, os planos de expansão da Depilconcept continuam além fronteiras

No ano em que celebra o 10.º aniversário no mercado polaco, a DepilConcept apresenta-se como líder de mercado na Polónia com 56 clínicas abertas de norte a sul do país – apenas menos duas unidades que em Portugal.

Carla Nunes, Diretora de Expansão de Negócio do GrupoConcept, explica o sucesso internacional da marca: “Creio que se deve, em primeiro lugar, ao facto do conceito DepilConcept estar bastante consistente e muito bem testado e implementado no mercado português, antes de partirmos para internacionalização. E também, obviamente, por toda a formação e apoio que damos aos Masters Internacionais para a adaptação do mesmo aos seus países e implementação.”

A indústria polaca também ajuda, estando de “portas abertas” à beleza e cosmética. De acordo com dados de 2020 da Cosmetics Europe Association, e apesar de ser um país com um PIB per capita inferior ao de Portugal, a Polónia registou-se como o 6.º maior consumidor de produtos de cosmética e beleza da Europa, logo atrás da Espanha. Somente nesse ano, transacionaram-se 3,8 biliões de euros em cosmética e beleza no país.

Os resultados estão à vista. A média de faturação mensal por clínica, acumulada à data hoje, apresenta um crescimento de 41% face ao ano anterior. A somar a este dado, em todos os meses do ano de 2021, a rede DepilConcept Polónia apresentou crescimento no volume médio de faturação mensal, face ao ano anterior.

A franchisada Anna Krzeska Gomułka, da DepilConcept de Płock, corrobora os resultados positivos apesar da ameaça pandémica: “Tornei-me franchisada da DepilConcept Polónia há oito anos e é uma decisão com a qual estou muito satisfeita. Durante este tempo, a rede cresceu a nível nacional, e graças ao apoio que recebemos, podemos, apesar da ameaça de uma pandemia, pensar calmamente no nosso futuro. Fazer parte de uma rede profissional que constrói eficazmente uma imagem e fornece as ferramentas de vendas e serviço ao cliente da mais alta qualidade é, sem dúvida, a melhor escolha!”

DepilConcept também conseguiu ser líder de marcado na Sérvia, em apenas dois anos

A DepilConcept diferencia-se pelo serviço de qualidade, apoiado por tecnologia de ponta, profissionais altamente formadas e especializadas, um certificado de garantia, um kit personalizado e um acompanhamento detalhado ao cliente que permite adaptar os packs de tratamentos às necessidades, concretas, de cada indivíduo.

A credibilização da marca enche os franchisados mais antigos de orgulho. “Os 10 anos de DepilConcept na Polónia têm sido para mim uma incrível e fascinante viagem de negócios e de desenvolvimento pessoal. Sinto orgulho em fazer parte dela e das quase 60 clínicas que fazem da DepilConcept a maior rede de depilação permanente. Isto prova que o conceito, baseado no conhecimento, na experiência, e na mais recente tecnologia, está a ganhar a confiança dos clientes e, para mim, confirma a justeza da minha escolha de há anos atrás”, afirma Agnieszka Niedbała, franchisada da DepilConcept de Warszawa Dzielna.

Nos próximos anos, os planos de expansão da marca continuam além fronteiras. ”Na Sérvia, apesar do número de unidades ainda não ser tão expressivo como em Portugal ou na Polónia, em dois anos também já somos líderes de mercado. E não temos dúvidas que vai acontecer o mesmo na Eslováquia e na Irlanda, onde estamos agora a iniciar a operação”, adianta Carla Nunes.

LEIA TAMBÉM: Shampô sólido: há uma nova marca nacional a entrar na cabeça dos portugueses…

Em 2022 a festa faz-se em território luso, com a celebração dos 15 anos de uma marca que continua a solucionar problemáticas de pelo e pele e a melhorar a autoestima dos mais de 250.000 clientes que passaram pelas clínicas ao longo dos anos.

Informações adicionais:

GrupoConcept

Email: [email protected]

FONTEGrupoConcept
Artigo anteriorAs principais estratégias de apostas em futebol
Próximo artigoMelhores marcas do mercado: descubra as 152 eleitas
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".