cervejas artesanais

As cervejas artesanais Alma e Amphora, produzidas em Braga pela Portuguese Craft Beer (PCB), passaram a estar disponíveis em 50 lojas da rede de supermercados SPAR, a maioria delas no sul do país.

A Portuguese Craft Beer, empresa do humorista João Seabra, começou por colocar as suas cervejas artesanais em 16 lojas da cadeia holandesa SPAR. Três meses depois, o número de lojas SPAR com os produtos da PCB mais do que triplicou.

O ano de 2021 começou com as cervejas Alma e Amphora presentes num total de 50 lojas SPAR, num processo de crescimento continuado que entusiasma os responsáveis da PCB.

Cervejas artesanais estão a ser bem acolhidas pelo público

De acordo com Alexandre Machado, key account manager da cervejeira bracarense, esse crescimento significa “que os clientes dos supermercados SPAR estão a aceitar muito bem as cervejas artesanais Alma e Amphora”.

A SPAR é uma franquia multinacional holandesa, com sede em Amesterdão, que em Portugal gere supermercados de proximidade.

A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).

LEIA TAMBÉM: Cerveja artesanal portuguesa tem “Alma Brasileira”

No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas.

Mais recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, com objetivo inicial de servir a comunidade brasileira residente em Portugal, cujo mercado vale mais de 150 mil pessoas.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luís Paulo Rodrigues

LPR Comunicação

Telemóvel / Whatsapp – 91 5763520

Email – [email protected]

FONTEPortuguese Craft Beer
Artigo anteriorEmpreendedorismo jovem: recém-licenciados podem ser CEO por um mês
Próximo artigoHomeboyz apresentam o seu álbum de estreia: Ifarada
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".