cerveja artesanal portuguesa
Água, malte de cevada, lúpulo, levedura e café são os ingredientes para esta mixologia vencedora da marca de cerveja artesanal portuguesa

O desafio, juntar os aromas clássicos da Amber Ale com o melhor do café português, resultou num “bang” único de sabor: uma cerveja artesanal portuguesa refrescante com notas clássicas de caramelo, toffee e amadeirado, às quais o café Torrié se junta em perfeita harmonia. Todos os momentos são bons para fazer uma pausa assim!

Água, malte de cevada, lúpulo, levedura e café são os ingredientes para esta mixologia vencedora. Segundo Alexandre Almeida, Responsável de Produção da Torrié, “este projeto foi um desafio muito aliciante, onde se tentou conciliar as características de uma seleção dos melhores cafés Arábicos da América do Sul, com os sabores exuberantes e frescos de uma cerveja de carácter excecional, mantendo as propriedades essenciais de cada um. Após vários ensaios de desenvolvimento deste produto, em estreita colaboração com a Fábrica Nortada, obteve-se uma cerveja com muita frescura e jovialidade, em perfeita harmonia com o que de melhor pode oferecer um excelente café e uma cerveja de eleição.”

Já Diana Canas, Mestre Cervejeira da Nortada, afirma que “o desenvolvimento desta cerveja foi muito interessante e a cooperação da Torrié foi essencial para conseguirmos desenvolver um produto de grande qualidade e sabor. No final ficamos muito satisfeitos com o resultado. A Coffee Break é uma cerveja artesanal portuguesa com alto drinkability, onde os aromas do café se juntam em sintonia perfeita com as notas maltadas da Amber Ale.”

Nova cerveja artesanal portuguesa alia dois produtos de eleição dos consumidores nacionais

A Coffee Break apresenta 4-4,5% ABV, alia dois produtos “core” e de eleição dos portugueses, café e cerveja, e oferece uma experiência surpreendente e inovadora. A pioneira cerveja artesanal portuguesa promete ainda vir rasgar a monotonia e desafiar os consumidores a descobrirem um novo estilo, lado a lado com o reconhecido e premiado café Torrié.

LEIA TAMBÉM: Cerveja Amphora apresenta nova imagem sob o signo do crescimento

O lançamento desta edição especial acontece já no próximo dia 8 de maio.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Bárbara Gonçalves

Youngnetwork Group

t. +351 22 618 04 51

m. + 351 91 028 01 54

[email protected]

FONTENortada / Torrié
Artigo anteriorFraude por email: maiores empresas portuguesas não conseguem proteger clientes
Próximo artigoWorld Travel Awards: Porto e Norte na corrida a 12 óscares do turismo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".