hertz carro usados na madeira bmw

A Hertz Carros Usados acaba de lançar uma campanha especial na Madeira totalmente dedicada à BMW, que vai decorrer entre os dias 26 e 28 de fevereiro na loja em Santa Cruz, com mais de 35 modelos disponíveis para venda e com um desconto de 500€ aplicável em todas as viaturas da marca.

Para além de 2 anos de garantia em todas as viaturas e possibilidade de retomas, a Hertz Carros Usados disponibilizará ainda 500€ desconto direto em todas as viaturas BMW que sejam adquiridas na loja em Santa Cruz, na ilha da Madeira (Rua Fábrica Burnay, Nº 9, 9100-163), sendo necessário fazer marcação prévia através de email ou de telefone.

Hertz Carros Usados disponibiliza mais de 3 dezenas de modelos BMW na campanha da ilha da Madeira

Durante os três dias da campanha, estarão disponíveis para venda mais de 35 modelos da BMW, que vão desde as Séries 1 à 5, passando também pela Gamas X1 e X2. Todas as informações sobre a campanha, bem como as formas de agendamento da visita à loja, podem ser consultadas aqui.

LEIA TAMBÉM: Carros de luxo: um sonho que se pode tornar num negócio

Com o selo “Clean & Safe”, a Hertz cumpre todas as medidas de prevenção necessárias, para que possa comprar o seu novo usado em segurança. Todos os vendedores cumprirão as medidas de proteção individual e distanciamento social impostas, sendo ainda feito um reforço ao processo de limpeza e desinfeção de todas as viaturas disponíveis para venda. Este processo de higienização das viaturas Hertz Carros Usados poderá ser consultado neste vídeo.

Para mais informações

Tiago Silva

Email:[email protected] | M: +351 96 17 23 607

FONTEHertz
Artigo anteriorSaúde mental dos jovens: estudo conclui que a pandemia teve impacto negativo
Próximo artigoMulheres na Ciência: investigadora da FCT NOVA distinguida com a Medalha de Honra L’Oréal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".