Caça aos ovos da Páscoa no Palácio das Cardosas

Este ano, o InterContinental Porto quer desafiar os mais novos a percorrer os cantos do Palácio das Cardosas à procura dos deliciosos ovos de chocolate...

264
caça aos ovos de pascoa
O mapa da caça aos ovos de Páscoa já está traçado no InterContinental Porto

Esta época do ano não seria a mesma sem os coelhinhos, as amêndoas, os chocolates nem, claro está, a tradicional caça aos ovos de Páscoa. Este ano, o InterContinental Porto quer desafiar os mais novos a percorrer os cantos do Palácio das Cardosas à procura dos deliciosos ovos de chocolate.

Propõe, ainda, aos adultos que façam as malas e rumem até à Invicta para recarregar baterias. O mapa da caça aos ovos de Páscoa já está traçado, pronto para o domingo mais doce do ano, que será também dos mais divertidos, coloridos e ‘eggcelent’! Mas atenção, que doces só depois do almoço.

E para juntar a família à mesa para o tradicional almoço de Páscoa, o restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas propõe um autêntico banquete repleto de sabores únicos.

Preparado ao pormenor, o brunch de Páscoa do Astória começa com uma variedade de entradas, nomeadamente salada de abóbora assada com requeijão e amêndoas tostadas, salada de beterraba com queijo azul e nozes, legumes mediterrânicos grelhados com pesto, entre outras.

Sugestões além da caça aos ovos de Páscoa…

caça aos ovos de pascoa
Interior do hotel InterContinental Porto

Das sugestões quentes fazem parte o caldo verde nortenho, o bacalhau à lagareiro com grelos ao alho e batata a murro, o tradicional cabrito assado à transmontana, o arroz de forno com enchidos nacionais, legumes salteados com alho e batata à padeiro tradicional.

Diretamente da cozinha do Chef Paulo Leite para a mesa irá um prego de vaca em bolo do caco, com presunto pata negra e queijo de cabra, e mini cheeseburger de novilho com marmelada de cebola roxa.

Durante o brunch de Páscoa haverá ainda uma Live Station, na qual será servido o rosbife assado tradicional, que poderá ser servido com vinho do Porto.

Para adoçar o paladar há toda uma panóplia de sobremesas de fazer crescer água na boca, nomeadamente o Pão de ló de Ovar, o bolo Ópera de chocolate e caramelo, mousse de chocolate, baba de camelo com avelã tostada, quindim, leite creme queimado, torta de laranja, folar doce, pannacota de baunilha, molho de frutos silvestres e arroz doce.

Dê um toque especial à sua Páscoa, celebrando-a com os sabores únicos e tradicionais do nosso brunch, desfrutando de uma vista privilegiada para os Aliados. Aproveite também para fazer as malas e rumar até à Invicta para recarregar baterias.

Programa de Páscoa no Intercontinental Porto

Programa de alojamento Páscoa, a partir de 320€/ quarto duplo (com pequeno-almoço para duas pessoas) – para efetuar reservas contactar: [email protected]

Brunch de Páscoa:
Preço: 45€ por pessoa (águas e refrigerantes incluídos); crianças dos 0 aos 2 anos grátis; crianças dos 3 aos 12 anos com 50% de desconto.

Entradas:
Seleção de enchidos e carnes frias, seleção de queijos, compotas e frutos secos, salada de abóbora assada com requeijão e amêndoas tostadas, salada Caprese, salada de beterraba com queijo azul e nozes, salmão curado, legumes mediterrânicos grelhados com pesto, misto de alfaces, cenoura, pepino e tomate, seleção de frutos secos e molhos (Vinagrete, guacamole, cocktail).

Quentes:
Caldo Verde Nortenho, bacalhau à lagareiro com grelos ao alho e batata a murro, cabrito assado à transmontana, arroz de forno com enchidos nacionais, legumes salteados com alho, batata à padeiro tradicional.

“From The Kitchen”:
Prego de vaca em bolo do caco c/ presunto pata negra e queijo de cabra, mini cheese burger de novilho c/ marmelada de cebola roxa.
Live Station:
Rosbife tradicional com molho de Vinho do Porto.
Padaria & Pastelaria:
Seleção de pães, croissants, pain au chocolate, bolo de arroz, pastéis de Nata, mini bolas de Berlim.
“Sweet”:
Panquecas c/ compota de frutos vermelhos e natas batidas, panquecas c/ compota de banana, mel,
canela e frutos secos, papas de aveia c/ compota de frutos vermelhos e xarope de ácer.
Sobremesas:
Pão de ló de Ovar, o bolo Ópera de chocolate e caramelo, mousse de chocolate, baba de camelo com avelã tostada, quindim, leite creme queimado, torta de laranja, folar doce, pannacota de baunilha, molho de frutos silvestres e arroz doce.

Contactos para reservas:
[email protected] / +351 22 003 56 00

Para mais informações à comunicação social, contactar:
Cátia Neves
YoungNetwork Porto
Tel.: +351 22 618 04 51
Tlm.: +351 91 677 86 65
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome