borges quinta da soalheira
Trata-se de um Borges Quinta da Soalheira com notas de figos secos e ameixa preta, com nuances de eucalipto, baunilha e algumas fumadas

Os Vinhos Borges têm conquistado, cada vez mais, o público internacional e contam com um leque de distinções. Desta vez foi o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018, que conquistou 90 pontos e “Best Buy” na revista Wine Enthusiast.

Este néctar foi resultado de um ano desafiante devido a condições climatéricas adversas, mas de bastante sucesso para a insígnia portuguesa.

Tal reconhecimento além-fronteiras é motivo de orgulho e confiança para a Sociedade dos Vinhos Borges, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, e é o reflexo da qualidade e do rigor dos seus vinhos.

Proveniente das terras que lhe dão nome, este Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018 tem raízes nas tradições que deram fama à Região Demarcada. Apresenta um aroma jovem e muito fresco, com notas de figos secos e ameixa preta, envolvidos em nuances de eucalipto, baunilha e algumas fumadas, provenientes do estágio em barrica.

Borges Quinta da Soalheira contribui para o posicionamento da marca

No mercado desde 1884, a Sociedade do Vinhos Borges encontra-se presente em mais de 60 mercados distintos e estas excelentes pontuações contribuem para o posicionamento da marca na lista de preferências dos consumidores nacionais e internacionais.

Fundada pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

LEIA TAMBÉM: Vinhos de John Malkovich chegam a Portugal

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade, como o Borges Quinta da Soalheira, em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Bárbara Gonçalves

Youngnetwork Group

t. +351 22 618 04 51

m. + 351 91 028 01 54

[email protected]

FONTEVinhos Borges
Artigo anteriorComo configurar um smartphone, se nunca o fez
Próximo artigoHélio: cientistas mediram tamanho do núcleo com um nível de precisão sem precedentes
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".