U-Loft Braga

O projeto da U-Loft Braga, residência universitária da U-WORLD, esteve a cargo do atelier Ana Rita Soares Interior Design e foi recentemente distinguido com Ouro nos Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores.  

Projeto da U-Loft Braga proporciona uma experiência premium

O projeto consistiu na criação de uma unidade de alojamento para estudantes universitários, com 230 apartamentos – com tipologias entre T0 e T4 – e áreas comuns de convívio e refeição (interiores e exteriores), que tem como objetivo oferecer aos utilizadores uma experiência premium. O atelier ficou responsável por todo o projeto de design de interiores e decoração da unidade, com grande foco no carácter dinâmico e descontraído que o conceito exige, mas sempre com atenção à funcionalidade, resistência e durabilidade das soluções propostas. 

Leia também: Residências universitárias em Coimbra: U-WORLD alarga oferta com 700 camas

Este prémio é um reconhecimento à dedicação e paixão que o atelier imprimiu ao projeto. Foi muito desafiante e igualmente gratificante materializar , de uma forma criativa e sustentável, o conceito e propósito do grupo U-WORLD no projeto da residência universitária U-Loft Braga”, refere a Designer de Interiores Ana Rita Soares, diretora criativa do atelier Ana Rita Soares Interior Design.  

Também Paulo Ribeiro, CEO da U-WORLD, mostrou satisfação pela distinção: “O atelier soube imprimir a funcionalidade e design que pretendíamos para a unidade da U-Loft Braga. Ficamos muito satisfeitos com esta distinção, que mostra que a nossa residência está na vanguarda no que diz respeito à arquitetura e design, o que será mais um fator atrativo para os residentes”.

Para mais informações contactar:  

Andreia Martins – SeniorCommunication Consultant – YoungNetwork Porto 

[email protected] | Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome