Qual é um dos desejos mais ambicionados pelos portugueses: pegar num par de  ténis (sneakers) e sair à rua, andar, correr. Todos os portugueses pensam nisso, todos os dias, mas o tempo exige o contrário: ficar em casa! Por isso, a DiVERGE, marca portuguesa de sneakers 100% personalizáveis, lança o desafio à criatividade e à responsabilidade dos portugueses, numa campanha #DIVERGESTAYHOME que possibilita a compra de ténis com 15% de desconto, ou participar num concurso criativo onde os 3 designs mais votados serão oferecidos e entregues aos vencedores.

Para tal bastará publicar o resultado final nas redes sociais com a hashtag #DIVERGESTAYHOME, taggando a marca DiVERGE, até ao último dia do novo Estado de Emergência.

A DiVERGE proporciona mais de 1 milhão de possibilidades, para ocupar o nosso tempo, dando “asas” à criatividade

Em diverge-sneakers.com os portugueses podem aproveitar o tempo em casa e puxar pela criatividade, desenhando, passo a passo, num total de mais de 1 milhão de combinações, os seus sneakers, para sair de casa quando tudo ficar bem.

João Esteves, CEO e fundador da DiVERGE reforça que “este é o momento. Os portugueses estão parados, confinados, à espera do momento em que podem responsavelmente voltar à normalidade. Neste período, queremos não só incentivar e estimular a criatividade, como premiar quem está parado. Este é o momento onde a criatividade e a responsabilidade podem convergir num produto único, de alta qualidade, para que possa ser usado quando a normalidade regressar. Por outro lado, é uma maneira de incentivar o investimento na indústria portuguesa de moda”.   

A DiVERGE foi criada por quatro empreendedores portugueses, permitindo ajudar o consumidor a expressar melhor a sua individualidade e exclusividade, participando ativamente no processo criativo ao customizar o próprio produto para que realmente corresponda ao seu estilo e preferências. Lançada em outubro de 2019, a DiVERGE já está a vender em mais de 20 países.

A marca está comprometida nas preferências dos clientes e até mesmo o símbolo (o i em DiVERGE) pode ser preenchido com algo pessoal no processo de customização, tornando cada par de ténis verdadeiramente único.

Seja a partir de uma tela em branco ou de uma das inspirações cuidadosamente selecionadas pela marca, qualquer pessoa pode criar “sneakers”, de elevada qualidade que vão ao encontro do seu estilo e personalidade. O portfólio é composto por seis modelos de diferentes estilos, com uma gama crescente de clássicos reinterpretados e modelos inovadores e originais que acrescentam valor ao universo dos “sneakers”. Os preços variam entre 140 € e 240 €.

Os produtos DiVERGE são fabricados à mão em Portugal e utilizam apenas materiais premium de Portugal e Itália no seu processo exclusivo de customização, desde as solas aos diferentes tipos de pele e têxteis.

DiVERGE – “make our own way”!

Para mais informações

Mécia Moura da Silva – Corpcom

T: +351 213 026150 | M: +351 932468919 | E: mm*@co*****.pt

FONTEDiVERGE
Artigo anteriorA inteligência urbana como arma no combate à pandemia
Próximo artigoGuelt Investimentos realiza ronda de entrevistas com profissionais do mercado financeiro
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".