compra e venda de combustíveis

A Combudata, startup curitibana que apresentou no último ano uma solução para a redução de custos das empresas de frota na compra de combustíveis, lança oficialmente a CombuMarket, uma plataforma que chega para reinventar o mercado. Anunciado no mês de Julho, o marketplace começa a ser operado em algumas cidades, gerando competitividade, agilidade e segurança na compra e venda de combustíveis. Com o processo online, fornecedores e compradores conquistam um mercado equilibrado e vantajoso.

Uma ferramenta idealizada para compra e venda de combustíveis em escala

Para Daniel Collela, CEO da startup, onde houver uma empresa precisando comprar combustível em escala, haverá a plataforma para vender com as condições ideais. “Com a tecnologia de hoje, temos como chegar onde poucos chegam e com um nível muito elevado de atendimento e prestação de serviços. É um trabalho que conta com muita inovação, oferecendo o serviço de hoje, mas com grandes diferenciais de segurança, agilidade e, principalmente, economia”, destaca.

No ano passado, a Combudata surgiu como uma plataforma de monitorização de preços de combustíveis para consumidores de diferentes tipos de negócios, que necessitam de combustível para suas operações, seja para abastecimento de veículos, maquinaria, geradores ou tanques de armazenamento interno. Uma estratégia que já gerou uma economia de mais de R$200 mil para a Auto Ônibus Brasília, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: Combustíveis aditivados: nova campanha da PRIO prova que é possível poupar

Além da redução significativa no preço final, a solução contribui hoje efetivamente para a inovação nas relações comerciais do mercado. Estratégia que se intensifica com a CombuMarket.

Segundo Daniel Colella, a plataforma permite consultas em tempo real e cotação online, tudo com muita praticidade, tanto na compra quanto na entrega do produto. “O aumento da concorrência estimula os fornecedores a também procurarem novas formas de garantir o faturação e fidelizar a clientela para preservar a consistência de fluxo, sendo esta a mais provável motivação destes”, explica.

Em fase inicial no Paraná e em São Paulo, a plataforma planeia cobrir as regiões Sul e Sudeste ao longo do próximo ano. “Expansão está no nosso sangue, mas queremos fazer de forma planejada e faseada. Os nossos três pilares para reinventar o mercado de combustíveis são: a qualidade no suporte, eficiência operacional e tecnologia de ponta. Queremos dar os passos certos nos momentos certos para garantir o mesmo nível de excelência em todas as praças“, reitera.

Como funciona a CombuMarket

A CombuMarket é uma plataforma digital de compra e venda de combustível que de forma dinâmica permite os usuários a realizarem cotações imediatas, realizar a transação digitalmente com segurança e monitorarem a entrega. Ao aceder ao portal online, o comprador consegue consultar todos os fornecedores cadastrados na região de interesse e ter acesso à todas as ofertas com um clique.

O processo de finalização do pedido e compra também é realizado integralmente via plataforma, garantindo segurança e facilidade nas transações. “O que trazemos ao mercado de combustível é justamente a adaptação a esse ‘novo normal’, onde as coisas acontecem com mais agilidade e controle, de forma online e como foco total nos interesses do cliente – cliente feliz compra mais e, esse retorno, também deixa os fornecedores satisfeitos”, ressalta Colella.

É possível fazer o cadastro acessando o site www.combumarket.com. Além de compradores e fornecedores de combustível, a plataforma também abre o mercado para transportadores cadastrarem as suas ofertas de transporte.

Para mais informações:

Grasiani Jacomini | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome