passagem de ano em gaia

Nem tudo é para esquecer e, no Holiday Inn Porto Gaia, mantêm-se os preparativos para o tradicional Réveillon, que este ano ganha nova forma.  Na generosa e confortável sala do restaurante, com 500 m2, as celebrações da passagem de ano em Gaia fazem-se exclusivamente à mesa e começam mais cedo (19h00) para garantir que tudo é feito sem pressas.

Passagem de ano em Gaia com restrições, porém deliciosa…

À chegada, os convidados serão de imediato encaminhados para o seu lugar e recebidos com um cocktail de boas-vindas. Sem demoras, será servida a entrada, composta por Sauté de vieira em massa brick, seguindo-se uma Tranche de garoupa braseada com sementes de sésamo, batata doce e espargos selvagens com aroma a tomilho. Depois do Filet mignon com cogumelos selvagens, mil-folhas de batata doce e infusão de trufa negra, abre-se espaço para sobremesa, uma refrescante Panacota de caramelo salgado com suspiros.

Leia também: Abóbora, cogumelos e castanha: sugestões deliciosas no restaurante Friends Kitchen

O menu será acompanhado de uma cuidada seleção de vinhos e terá um custo de 110€ por pessoa. Até aos 3 anos, as crianças não pagam e, até aos 12, pagam metade do valor. Num ano em que tudo é diferente, nem o momento de brinde será exceção, já que este vai ser feito, de forma simbólica e devido às restrições de horário, às 22h30.

Os planos, para esta passagem de ano em Gaia, também passam pelo primeiro dia do ano que se avizinha, com um brunch servido entre as 11h00 e as 13h00. O menu buffet, com um valor de 45€ por pessoa, é vasto e inclui desde os clássicos de pequeno-almoço, como as panquecas, waffles, croissants e pães, até saladas, tábua de queijos e enchidos ou mini wraps e hambúrgueres. Para além de sobremesas e bebidas variadas, vão estar também disponíveis pratos quentes, como o Lombinho de porco recheado com alheira servido com batatinha assada e o Bacalhau de ano novo com grão.

Para aqueles cuja passagem de ano se fará em casa, em Gaia ou nas proximidades, o hotel vai manter o serviço de entregas ao domicílio (até dia 31, às 18h00), bem como o de take-away, que se mantém a funcionar a 31 de dezembro e 1 de janeiro. Tanto as encomendas de refeições prontas a desfrutar em casa como as reservas do jantar ou brunch de Réveillon, podem ser feitas através do +351 938 397 671 ou do e-mail [email protected]

Leia também: Comprar doces de Natal online e sem filas de espera

Para mais informações:

Rita Sousa – Silver Lining

e. [email protected] | tlm. +351 932 903 228 | tlf. +351 22 096 48 05

Artigo anteriorNew Comfort: MO lança coleção 100% made in Portugal
Próximo artigoPassagem de ano no Porto, num ambiente íntimo e acolhedor…
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".