No dia 1 de Julho de 2020, pelas 18 horas, o cabeleireiro Michele Encke promete realizar um evento em direto, em que demonstrará o potencial do método inovador de alisamento a laser. Sem edição de imagem, cortes, ou qualquer outro recurso, o objetivo é exemplificar como um cabelo pode ser alisado em menos de 2 horas, ficar 100% liso e sem necessidade de usar o secador diariamente, até 6 a 8 meses.

Modelos para esta prova de alisamento a laser serão sorteados no dia 25

Os participantes neste evento vão ser selecionados no dia 25 de Junho às 18:00, após terem respondido a um sorteio nas redes sociais desta empresa. Para além disso, também será realizado pelo menos uma entrevista, entre outras surpresas…

Neste evento, também vai ser possível comprar um Voucher para um alisamento a laser, com um prazo de validade de 6 meses. Os restantes pormenores sobre esta oferta só serão revelados no dia do evento, o que está a levantar uma grande curiosidade no mercado.

Com esta iniciativa, O cabeleireiro Michele Encke mostra mais uma vez a vitalidade de uma marca jovem, e a capacidade de inovar num sector em que já se pensava ter visto tudo, sendo a digitalização uma das suas grandes prioridades.

Este evento é mais um passo na implementação estratégica de um Marketing 3.0, numa empresa ligada ao ramo da saúde e beleza, que neste momento opera com dois salões na área da grande Lisboa.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Ricardo Pedro | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome