homing amoreiras lisboa

A Homing assinala o sétimo aniversário de atividade com a abertura do novo escritório no centro de Lisboa, que apresenta um conceito inovador e tecnológico no setor imobiliário.

Neste espaço, localizado nas Amoreiras, para além do hub que concentra os serviços operacionais de apoio, como marketing, gestão processual e contabilidade, funciona o centro das operações de mediação imobiliária, onde decorrem as reuniões das equipas comerciais, as sessões de formação, as escrituras, entre outras atividades do setor.

O novo escritório dispõe de uma área superior a 500 metros quadrados, com cinco salas de reunião totalmente equipadas, zonas de trabalho informal e em open space, uma entrada ampla e convidativa com videowall de 3×3 ecrãs de 65’’, além de uma copa equipada com capacidade para os colaboradores poderem disfrutar das suas refeições ou pausas para café.

João Boulou Vieira, CEO do Homing Group, referiu na inauguração do novo escritório ser “o resultado da consolidação do grupo com o foco na oferta de serviços de excelência e parcerias de valor, quer na aposta do setor imobiliário, quer no da gestão do alojamento local». E acrescentou “este espaço é um projeto ambicioso, pensado e projetado durante meses. Queremos oferecer as melhores condições ergonómicas e tecnológicas aos nossos colaboradores para que possam desempenhar o seu trabalho de forma eficaz, além de assim ser possível receber confortavelmente em nossa casa os clientes e parceiros”.

A Homing Real Estate, criada em 2020, resulta da aposta do grupo no segmento imobiliário e, tem tido a sede na loja do Largo do Rato, que será recentrada para a operação de AL. Os próximos tempos serão centrados na captação de consultores qualificados de forma a maximizar os resultados das equipas lideradas por diretores comerciais com bastante experiência no setor do real estate.

A Homing Short Rent mantem a sua atividade de gestão de unidades para Alojamento Local (AL), atuando no mercado do arrendamento de média e curta duração em plataformas online e na loja do Largo do Rato, em Lisboa, onde recebe os proprietários das unidades. ~

Em 2022, o Homing Group reforçou a sua presença com uma localização na Madeira, que mantém juntamente com as lojas físicas do Porto e do Algarve.  

Para mais informações

[email protected]

Artigo anteriorBetão flexível: Cimenteira do Louro testa inovação Slimcrete em feira internacional de arquitetura
Próximo artigoFlorestas ardidas: recuperação pode custar mais de 23 milhões de euros em sementes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome