A iServices, líder de mercado nacional na reparação de telemóveis e outros equipamentos informáticos, reabriu esta quarta-feira (11 de março) a sua nova loja no Centro Colombo. Com uma área de exposição de cerca de 100 metros quadrados, esta reabertura representa um grande investimento que possibilitou triplicar o espaço de exposição da insígnia. A unidade passa a ser a flagship store da marca, que conta já com 17 estabelecimentos espalhados de norte a sul do País.
Até final de 2020, a iServices vai ainda abrir diversas novas lojas em todo o país e pretende recrutar 25 novos técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa.
De acordo com Bruno Borges, CEO e fundador da iServices, “o anterior espaço da nossa loja no Centro Colombo estava já a revelar-se aquém das nossas necessidades para dar uma resposta de excelência no serviço que prestamos aos clientes. Por esta razão, sentimos necessidade de realizar uma ampliação de toda a loja e este investimento permitiu-nos aumentar não só a área de exposição de marca própria, como triplicar a área de exposição de telemóveis recondicionados, mantendo a aposta nos gadgets e acrescentando ainda espaço ao laboratório de reparações, que possibilita agora a coexistência de seis técnicos a realizarem a reparação de equipamentos em simultâneo”.
Reparação de telemóveis: iServices quer manter liderança
“Esta remodelação da nossa flagship store encorajou-nos ainda a ampliar o nosso portfólio de serviços. Passamos, por exemplo, a disponibilizar 100% de películas associadas a todas as reparações que efetuamos. Relembro que a premissa dos nossos serviços é assegurar a reparação de smartphones, na hora, até trinta minutos, e desta forma estaremos mais aptos a manter os nossos níveis de rapidez”, salienta o fundador da iServices, que para o futuro deseja “manter a excelência de todos os serviços”, com o objetivo de preservar a “liderança no mercado de reparação de telemóveis”.
Sobre a iServices:
A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com 90 colaboradores e está presente de norte a sul do país, com um total de 17 lojas em Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Oeiras, Porto, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia.
A iServices contabiliza cerca de dez mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI.
Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets. A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega ao domicílio.
No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o no local desejado. A iServices é PME Líder e PME excelência e recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’.
Para mais informação contacte, por favor:
Vânia Guerreiro | press@iservices.pt