Início Economia Negócios Maior imobiliária em Portugal veio de Las Vegas com prémio mundial

Maior imobiliária em Portugal veio de Las Vegas com prémio mundial

A maior rede de mediação imobiliária a operar a nível nacional foi novamente distinguida no evento mundial da marca, em Las Vegas. A Re/max Portugal realizou 62.287 transações de imóveis em 2018, um aumento de 8,95% face ao ano anterior.

A Re/max Portugal realizou 62.287 transações de imóveis em 2018

A RE/MAX, a maior imobiliária em Portugal, com um total de 312 agências a operar em território luso, voltou a ser distinguida na Convenção Internacional RE/MAX, que decorreu em Las Vegas, em fevereiro último, com o Prémio “Região do Ano”, que elege o país com melhor desempenho a nível mundial. Para além deste galardão, atribuído pelo quinto ano consecutivo, a RE/MAX Portugal somou ainda outros prémios.

Na categoria de “Volume de Faturação de Agentes”, Portugal foi considerado número 1, com a dupla de agentes Daniel Henriques e Diogo Lampreia a ganharem o troféu. No top 10 mundial desta categoria (que exclui EUA e Canadá), a RE/MAX Portugal arrecadou ainda a quinta posição (Andreia Falcão e Miguel Valadas) e a oitava (Eliane Ribeiro). De destacar ainda que no top 30 dos “Melhores Agentes do Mundo”, metade são de Portugal, com Diogo Lampreia (RE/MAX Lumiar – Lisboa) a ocupar a vice-liderança do ranking mundial.

A RE/MAX Vantagem, um dos maiores franchisados da marca, que conta já com 21 agências no País, foi considerada número 1 nas categorias “Volume de Negócio em Agência com Multi-Office” e “Maior Grupo de Agência”. Diogo e Sofia Severino, dupla da RE/MAX Vantagem – Carregado (Lisboa) arrecadaram os dois prémios. Já Vitor Vinagre foi considerado o número 2 mundial na categoria de “Vendedor de Franquias”.

Balanço de 2018 sedimenta RE/MAX como maior imobiliária em Portugal

Estes prémios referem-se à performance da marca em 2018, ano em que a RE/MAX, a maior imobiliária em Portugal, realizou 62.287 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,95% face ao ano anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados no nosso País, o crescimento foi superior, atingindo os 17%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 12,1%.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “trabalhamos todos os dias para os nossos clientes, mas este momento tem um sabor especial porque também representamos Portugal. O desempenho da RE/MAX Portugal tem vindo a ser reconhecido anualmente para nós e é uma enorme honra poder regressar com estes troféus”, sublinha.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Natália Sousa
TM. 913 663 907 | natalia.sousa@pure.pt | Skype: nat.pereira.sousa
Pure
LISBOA – R. Diogo Couto, 1B, 2799-537 Linda-a-Velha
PORTO – Rua Gonçalo Cristóvão n.º 185 – 7.º piso, 4049-012 Porto

Exit mobile version