Início PALOP Cultura | PALOP Kazukuta Records celebra nove anos de existência, com uma tarde de música

Kazukuta Records celebra nove anos de existência, com uma tarde de música

O olhar atento dirigido a artistas em inicio de carreira tem vingado, representando um contributo significativo para o desenvolvimento e promoção da música eletrónica angolana.

A editora de música eletrónica Kazukuta Records, conceptualizada pelo DJ/Produtor DJEFF, celebrou nove anos de existência no dia 17 de Dezembro. A data será celebrada no próximo Domingo à tarde (20 de Dezembro), com uma tarde de música – Kazukuta Live Fest. O alinhamento vai contar com: DJEFF, Alpha, Meith, Homeboyz, Helen Ting e Conde, em que se irão apresentar num registo de live set. O evento vai, igualmente, contar com um convidado especial (DJ/Produtor), que será apresentado nos próximos dias. O Kazukuta Live Fest começará às 15h, no canal YouTube da Kazukuta Records.

A Kazukuta Records pretende ser uma via para talentos ainda por descobrir…

Kazukuta iniciou-se em 2011, a pensar em todos aqueles que procuram uma oportunidade, para lançar a sua música. Foi a primeira label angolana focada em música eletrónica, que em muito já contribuiu para a proliferação da música do país a nível internacional. Começou a ganhar reconhecimento no exterior em 2014, com o lançamento do 2º álbum de DJEFF: “Soldier Ascension”; que contou com o apoio de Tony Humphries, Boddhi Satva e Mr. V, entre muitos outros..

Leia também: Há uma “playlist” personalizada para todos ao virar da Audioesfera…

Com registos sempre dentro dos mais variados subgêneros de house music, a Kazukuta Records conta já com inúmeros lançamentos ao longo destes anos. Já em 2020, entre outros, lançou “Ven Pa Ka” dos Homeboyz, álbum de estreia de Meith “When Everything’s Gone” e o 4º álbum de estúdio de DJEFF “Enlightened Path”.

Num ano deveras atípico, Kazukuta prepara-se para um 2021 com muita música e muitas surpresas.

Para mais informações

Carlos Guerreiro | kazukutarecords@gmail.com | +351 916 559 168

Exit mobile version