Início Outras Categorias Eventos Verknipt Portugal: estreia em solo nacional do festival holandês acontece em Lisboa

Verknipt Portugal: estreia em solo nacional do festival holandês acontece em Lisboa

Gigantes holandeses combinam no Pavilhão Carlos Lopes, em 24 de abril, "potências" mundiais no estilo com os novos talentos portugueses, para uma experiência eletrizante de hard techno.

Verknipt Portugal contará com 6EJOU, ALIGNMENT, CLTX, DIØN, OGUZ e RAXELLER

Reconhecidas referências mundiais em eventos de hard techno fazem no Verknipt Portugal a sua estreia em solo nacional, em 24 de abril, numa coprodução com o festival português Sound Waves. Na véspera de um feriado nacional, o acontecimento promete incendiar – das 20h00 às 6h00 – o cenário da música eletrónica no coração da capital de Portugal, ou seja, num dos mais importantes espaços para iniciativas do género – o Pavilhão Carlos Lopes.

A edição de Lisboa conta com um line up que é um mix perfeito de artistas familiares ao público do festival holandês com talentos emergentes lusos.

Como headliners Verknipt Portugal destacam-se 6EJOU, ALIGNMENT, CLTX, DIØN, OGUZ e RAXELLER. Do panorama nacional chegarão com ORNELLA e o b2b deSTËH com MADSON CARPENTER, que completam o cartaz.

A promotora Verknipt é a n.º1 mundial na produção dentro do género hard techno. Os festivais que realizam um pouco por todo o planeta não são apenas eventos musicais, são produções de alta qualidade com um estilo único pela sua iluminação, lasers e ecrãs LED com efeitos visuais característicos da marca.

“Era inevitável trazermos o Verknipt para Portugal, dado o enorme crescimento da cultura techno no país e a sua rica tradição na música eletrónica. Escolher a véspera do feriado nacional de Portugal como data da nossa edição inaugural não poderia parecer mais apropriado, enchendo-nos de orgulho enquanto esperamos trazer o calor do Verknipt para Lisboa”, salientou Mer Hajbarati, fundador do Verknipt.

Sobre o Verknipt:

Verknipt é uma organização de eventos conhecida pelos seus eventos de techno selvagem desde 2012. Concentra-se em hard techno, techno industrial e outros géneros dentro do hard dance, com vários eventos ao longo do ano, em vários locais, contratando artistas conhecidos, mas também apresentando as novas estrelas em ascensão. É reconhecido além-fronteiras pelas apresentações de laser e luz de última geração e pelos efeitos visuais originais. Com mais de 155 mil visitantes anualmente e expandindo para quase 300 mil visitantes em 2024, o Verknipt está a aumentar exponencialmente a sua comunidade por todo o mundo.

O Verknipt foi fundado em 2012 e é a organização líder no cenário hard techno nacional e internacional. Além de ser sede de outros grandes eventos como o Wonderland, o Festival Verknipt vai em 2024 deixar a sua marca em vários continentes com os eventos Verknipt a serem realizados e planeados em vários países como Espanha, Polónia, Hungria, Colômbia, Chile, Itália, Turquia, Croácia entre muitos outros. O Verknipt Portugal alarga o leque.

Informações:
Bilhetes | https://www.verknipt.org/portugal/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

Exit mobile version