A vista para o rio Douro, a Ponte D. Luiz I e a Ribeira do Porto é sempre um dos principais atrativos do WOW. Na última noite do ano, mais ainda, tornando-se num “camarote” sobre a cidade, para ver o fogo de artifício, incluindo o que vai ser lançado no próprio Quarteirão Cultural. Para além do grande momento, há muito mais para aproveitar na passagem de ano no WOW. A festa está sempre garantida, falta apenas fazer a escolha principal: com ou sem jantar?
Muitos já fizeram a sua escolha e têm lugar garantido para jantar no WOW. Por isso, sete restaurantes estão esgotados. É ainda possível reservar mesa nos dois fine dining em que a gastronomia é tão deslumbrante quanto a vista: Mira Mira by Ricardo Costa e Barão Fladgate, o restaurante inserido nas caves Taylor’s.
Em ambos, o jantar vai prolongar-se até à meia-noite, para que o brinde ainda seja feito com o conforto (e a vista) de cada um dos espaços. Para além disso, todas as reservas garantem acesso à festa do WOW.
A passagem de ano no WOW é para quem quer só (fazer) a festa
Quem preferir chegar ao WOW pós-jantar pode adquirir um bilhete apenas para a grande festa que está a ser preparada. A compra pode ser feita online, com preços a começar nos 50€ por pessoa.
Entre as 00h00 e as 04h00, a festa vai decorrer na Alameda WOW, uma das maiores praças cobertas do Quarteirão Cultural. No espaço, haverá vários bares com bebidas e comida a ser servida, durante toda a noite. Miguel Rendeiro, Bruno Nova, Luís Leitão e Nuno Cunha são os DJs confirmados que vão pôr toda a gente a dançar até de madrugada.
Primeiro almoço do ano em todos os restaurantes
O WOW inicia o ano em pleno e de portas abertas. Entre as 12h00 e as 19h00, é possível visitar todos os museus do Quarteirão Cultural. Nos restaurantes, vão manter-se os habituais horários de almoço e jantar, para que famílias e grupos de amigos se reúnam, uma vez mais, à volta da mesa.
Todas as informações sobre o Ano Novo do WOW estão reunidas aqui.
Para mais informações
Joana Monteiro
joanamonteiro@silver-lining.pt