Os temperos musicais da Jamaica e do Brasil se encontram em um reggae lovers pra fazer o coração bater mais forte: assim é a envolvente “Heartbeat”, com voz e composição de Laylah Arruda e Regiane Cordeiro, e produção musical do suíço Res Staudenmann. A canção fará parte do álbum/projeto Female Reggae Voices, encabeçado por Res e que reúne canções em vozes femininas de diversas partes do mundo.
Todo o trabalho de captação, gravação e edição foi feito a distância – Laylah nos EUA, em Chicago, e Regiane no Brasil, em São Paulo – e trouxe um resultado que quer estimular a potencialização dos afetos e a proximidade entre quem se ama, mesmo com a distância física. “Em tempos de isolamento e corações apertados, desejamos que o amor e a parceria entre os casais esteja forte, queremos sacudir as paixões”, explica Laylah Arruda.
A música está disponível hoje, nas principais plataformas digitais (ouça AQUI).
“Heartbeat é uma música que fala de amor e de desejo, puro e simples. Apostamos nesse tema, acreditando que as mulheres também têm de abordar o amor sob a ótica da sensualidade”, finaliza Regiane Cordeiro.
Laylah Arruda, uma das vozes mais expressivas do reggae brasileiro
Cantora e compositora, Laylah Arruda é uma das mais expressivas representantes do reggae brasileiro. É também uma das fundadoras da Feminine Hi-Fi, projeto que propõe a valorização do papel da mulher no contexto da cultura sound system. Em 2019 fez parte do casting do Blue Note, célebre casa de jazz com sede em Nova York e filial na capital paulista.
Já passou por diversos palcos do Brasil e do mundo, como Sesc Pompéia, Sesc 24 de Maio – com destaque para a apresentação na exposição francesa “Jamaica, Jamaica”, em que participou do histórico show de encerramento – Escola Sesc RJ, Festival BR 135, Festival Bananada, Festival Afrolatinas, Coala Festival, Mundo Pensante, SIM São Paulo, Jazz Mansion, Teatro Mars, Casa Natura Musical, Télérama Dub Festival e Le Poulpe (França), Acrobax, Lido Pola e xSNIA (Itália), Le Zoo (Genebra), Yaam e Lauschangriff (Alemanha), Nothing Hill Club e The Plough (Reino Unido), The Underground (Irlanda) e Sala Malatesta (Espanha). Também marcou presença no programa Manos e Minas da TV Cultura (com Projetonave) e no ShowLivre.
Regiane Cordeiro no espírito dos antepassados
Regiane Cordeiro começou suas atividades musicais como cantora e solista em corais em Minas Gerais, mas está radicada em São Paulo desde 2006. De 2014 a 2017 foi vocalista da banda Nyah Live, onde iniciou seus primeiros passos no gênero reggae e ganhou maior notoriedade no cenário paulista participando de apresentações como backing vocal em programas como Show Livre, em apresentações na TV aberta e também com sound systems e produtores musicais da capital paulista.
VEJA TAMBÉM: Negra Jaque com novo “single” já em junho
Atua hoje como vocalista na banda Ambulantes e também na dupla vocal Dawtas Of Aya, com a qual realizou em 2018 uma turnê pela Europa, passando por cerca de 12 países e diversos festivais, incluindo o renomado Rototom Sunsplash. Regiane resgata o espírito de seus antepassados, com gritos harmoniosos de tristeza, alegria e liberdade, falando sobre a realidade da mulher preta, empoderamento feminino entre outros temas muito pertinentes ao momento atual.
Assessoria de Comunicação:
Conteúda / Daniella Pimenta
(11) 97037-1591 (celular e Whatsapp)