Início Lifestyle Gastronomia Café e Chá em Cápsula: Torrié é a Marca n.º1 dos consumidores

Café e Chá em Cápsula: Torrié é a Marca n.º1 dos consumidores

Em 2022, a marca já havia sido a grande vencedora do Concurso “Expresso Português Perfeito”, um prémio promovido pela Associação Industrial e Comercial do Café.

Em Chá em Cápsula, a Torrié destacou-se, principalmente, pela intensidade e variedade de sabores

A Torrié acaba de conquistar o prémio Escolha do Consumidor 2023 nas categorias de Café e Chá em Cápsula. Em destaque estiveram a intensidade e variedade de sabores da marca, assim como a preocupação com a sustentabilidade.  

Promovido pela ConsumerChoice, o concurso dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, numa avaliação realizada por consumidores. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, no Bingo do Belenenses, em Lisboa, e a Torrié foi uma das protagonistas do dia, tendo sido distinguida como Marca n.º1 nas categorias de “Café em Cápsula” e “Chá em Cápsula”.

Ana Montenegro, Diretora de Marketing da JMV – José Maria Vieira, afirmou que “é uma honra para a Torrié receber este reconhecimento de um júri tão importante como o consumidor português, é assim uma prova da qualidade, confiança e satisfação na marca. Vamos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor, trazendo qualidade, rigor e excelência desde a origem dos nossos grãos de café verde até à casa de todos os portugueses”.

Chá em Cápsula da Torrié melhor pela intensidade e variedade de sabores

Na categoria “Chá em Cápsula”, a Torrié destacou-se, principalmente, pela intensidade e variedade de sabores recebendo um score global de 82,84%. Já na categoria de “Café em Cápsula”, a marca distinguiu-se pela variedade, cremosidade e compatibilidade, tendo alcançado um score global de 81,14%. As cápsulas recicláveis e as embalagens sustentáveis de ambos os produtos foram, também, fulcrais na avaliação do júri.

LEIA TAMBÉM: Cerveja artesanal portuguesa inova e eleva café a protagonista

Recorde-se que em 2022, a Torrié foi também a grande vencedora do Concurso “Expresso Português Perfeito”, um prémio promovido pela AICC (Associação Industrial e Comercial do Café), que decorreu na 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, no Lx Factory.

Integrada no Grupo JMV, a Torrié surgiu na década de 80 pela mão do seu fundador, José Maria Vieira, tendo representado um desafio enorme: passar de um produtor essencialmente regional para uma estrutura nacional e posteriormente internacional. A Torrié traçou o seu futuro apostando desde sempre na excelência do produto e na qualidade do serviço, o que permitiu dar passos firmes em direção ao sucesso. Como marca pensada para o consumidor final, a Torrié sobressai pelo reconhecimento da qualidade através de vários prémios nacionais e internacionais e pela política de inovação nos produtos, que constituem pontos de diferenciação que distinguem a marca.

Gabinete de Imprensa:

Bárbara Gonçalves

Youngnetwork Group

t. +351 22 618 04 51

barbaragoncalves@youngnetworkgroup.com

Exit mobile version