Início Outras Categorias Eventos CannaPortugal: 2.ª edição da feira junta 100 empresas em Lisboa

CannaPortugal: 2.ª edição da feira junta 100 empresas em Lisboa

Expo Internacional de Cânhamo e Cannabis realiza-se nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Congressos da capital.

CannaPortugal junta também mais de duas dezenas de especialistas e celebridades nacionais e internacionais desta área científica e do setor

A CannaPortugal 2023 – Expo Internacional de Cânhamo e Cannabis realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa/Junqueira, juntando num só́ espaço da cidade mais de duas dezenas de especialistas e celebridades nacionais e internacionais desta área científica e sector económico.

Tal como a 1.ª edição, a presente visa divulgar o conhecimento científico, acrescentar valor e acompanhar a expansão da fileira do cânhamo, em particular, e da indústria da cannabis, no geral, sem esquecer o impacto positivo que toda a atividade canábica tem no campo dos direitos humanos, qualidade de vida, sustentabilidade do planeta e desenvolvimento económico dos países.

A CannaPortugal integra várias iniciativas, tendo em vista diferentes áreas profissionais e públicos. Para além do espaço da feira, com perto de uma centena de empresas e projetos, a Expo integra um B2B Program (Business to Business); Workshops profissionais dinamizados por formadores especializados na área da Medicina Canábica, incluindo o Dr. Ira Price, do Canadá, e a Dra. Neuza Fernandes do Brasil; Medicina Veterinária Canábica com o Dr. Rafael Traldi do Brasil; Cultivo do Cânhamo com o Consultor Internacional Hugo Monteiro; e Comida Canábica com o Chef Luís Pimenta.

Os visitantes podem, ainda, assistir a debates e mesas redondas, com oradores conceituados dos EUA, Canadá, Brasil, França, Israel, Inglaterra, Itália, Polónia, Uruguai, Paraguai e Portugal, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Eventos digitais: Desafio Global lança GO LIVE para revolucionar o setor

“A CannaPortugal estará́ aberta nos dias 19 e 20 de maio, das 10h às 20h, numa mostra pública da vitalidade e do potencial deste sector que está a operar uma autêntica revolução na economia global, sustentabilidade do planeta e qualidade de vida dos povos da terra”, começa por explicar Graça Borges Castanho, Fundadora da CannAzores e CannaPortugal, adicionando que “existem ainda alguns espaços disponíveis para os expositores e stands que se queiram juntar a nós”.

A Expo CannaPortugal estará aberta ao público e a aquisição dos bilhetes é através da BOL (https://cannaportugal.bol.pt/) ou, presencialmente, no Centro de Congressos de Lisboa.

Visitar a Feira e participar nas atividades culturais e educativas que a mesma oferece tem um custo a partir de 10€ por dia, podendo chegar aos 60€ com workshop e certificado. Existem bilhetes mais baratos para estudantes.

Sobre a CannaPortugal 2023:

A II Edição da Expo Internacional CannaPortugal 2023 realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de maio no Centro de Congressos de Lisboa. Tem como objetivo divulgar o conhecimento científico, acrescentar valor e acompanhar a expansão da fileira do cânhamo, em particular, e da indústria da cannabis, em geral, bem como reforçar o papel dos diferentes stakeholders, no processo produtivo, sem esquecer o impacto positivo que toda a atividade canábica tem no campo dos Direitos Humanos, Qualidade de Vida, Sustentabilidade do Planeta e Desenvolvimento Económico dos Países.

Contacto à Imprensa:

ATREVIA

Andreia Ramos | aramos@atrevia.com | 913 052 912

Exit mobile version